Interessante

Não é possível reproduzir - não é possível reproduzir vídeo, erro 0xc00d36c4 (aparece no Windows 10 ao tentar abrir um filme, filme)

Pergunta do usuário

Olá.

Estou usando o Windows 10 no terceiro mês, parece que está tudo bem. Só há um problema: quando você tenta reproduzir alguns vídeos baixados (filmes) - o erro "Não é possível reproduzir" aparece (eu lhe enviei uma foto).

A propósito, existem poucos arquivos tão estranhos (por isso não interfere tanto), mas ainda ...

Olá!

Em geral, o Windows 10 (por padrão) usa o aplicativo para reproduzir arquivos de mídia "Cinema e TV" (que não é "onívoro"). E o erro que você citou frequentemente ocorre ao reproduzir alguns arquivos AVI, MP4, MKV (dentro dos quais uma variedade de codecs podem ser usados).

Um exemplo de erro na imagem abaixo ...

Erro não é possível reproduzir (0xc00d36c4)

Quando o codec necessário está no sistema, o vídeo é aberto; quando não, ocorre um erro (como na imagem). Porém, a questão pode estar relacionada e não só com isso ...

*

O que fazer se o erro Não é possível reproduzir aparecer

❶ 

Tente outro player de vídeo

Quem não quis dizer o quê, mas no momento, os reprodutores embutidos no Windows são significativamente inferiores aos produtos de terceiros (incluindo os formatos de vídeo suportados).

É por isso que recomendo baixar e instalar 2-3 players de vídeo, por exemplo, PotPlayer e VLC (Media Player Classic). Link para a observação abaixo.

👉 Socorro! 10 melhores reprodutores de vídeo para Windows (do XP ao 10) - //ocomp.info/free-videoproigryivateli.html

Em seguida, clique com o botão direito do mouse no arquivo de vídeo que não está sendo reproduzido e, no menu do explorador, selecione "Abrir com -> VLC" (por exemplo).

Abra com outro jogador (VLC)

Normalmente, se o arquivo estiver correto, o VLC começará a reproduzi-lo. Se o erro "aparecer" novamente - tente abri-lo no PotPlayer (este player já possui codecs embutidos e não precisa de software de terceiros para seu funcionamento).

Em 90% dos casos, um jogador terceirizado resolve o problema ...

Observação! Só não use o Windows Media como cheque (ele também está presente no 10-ke, e você também pode usá-lo).

O Windows Media Player não consegue reproduzir o arquivo

❷ 

Instale um conjunto completo de codecs

Se o problema não for resolvido, eu recomendaria ainda a instalação de um conjunto completo de codecs no sistema (o K-Lite Codec Pack é considerado um dos melhores). Eles incluem todos os codecs mais populares (99%) que só podem ser encontrados na Internet hoje.

Nota: após instalar os codecs, o reprodutor (e outros programas) os usará automaticamente (você não precisa configurar mais nada).

O link para o artigo com a revisão é fornecido abaixo.

👉 Ajudar!

Os melhores codecs para vídeo e áudio (Windows 7, 8, 10). Como escolher codecs para TUDO abrir - //ocomp.info/kodeki-dlya-video-i-audio.html

Como instalar o K-Lite Codec Pack para que o sistema tenha no máx. conjunto de codecs - veja a captura de tela abaixo.

Opção para instalar um conjunto de codecs MEGA pack - Muitas coisas

Verifique a integridade do arquivo

Preste atenção se o seu arquivo de vídeo foi totalmente baixado (copiado, transferido, restaurado, etc.). É exatamente o mesmo uTorrent (por exemplo) oposto mostra um valor de 100%!

Verifique também os comentários de outras pessoas, é possível que o arquivo de distribuição tenha sido quebrado inicialmente ...

uTorrent - arquivo carregado até o final, 100%

Recodificar vídeo com conversor

Como alternativa, você pode usar um conversor de vídeo e transferir um vídeo mal reproduzido para um formato diferente (o método é mais adequado para os casos em que não há como recarregar o vídeo com uma qualidade diferente).

Para fazer isso é bastante simples, abaixo estão alguns links para ajudar.

👉 Ajudar!

Conversor de vídeo - 10 principais programas com suporte ao idioma russo - //ocomp.info/video-konverter-top10.html

Como converter vídeo para MP4 (passo a passo) - //ocomp.info/kak-konvertirovat-video-v-mp4.html

Escolhendo um local para novos vídeos, iniciando a conversão / Video Master

O que mais prestar atenção

1) Se o arquivo for reproduzido a partir de uma unidade flash, memória interna do telefone, cartão SD, etc.

Nesse caso, tente primeiro copiá-lo para o disco rígido do seu computador e depois abri-lo em um reprodutor de vídeo. Muitas vezes, a partir da memória interna do telefone (por exemplo) não é possível reproduzir não só vídeos, mas também visualizar fotos ...

2) Se o arquivo foi recuperado após exclusão ou formatação usando especial. programas

Muitas vezes, neste caso, os arquivos não são abertos, porque foram parcialmente danificados. Mas algo pode ser feito neste caso ->

3) Se o arquivo de vídeo foi recebido de um DVR ou câmera de vigilância

Nesse caso, o arquivo pode ser criptografado - ou seja, não pode ser aberto sem especiais. codec (decodificador). Normalmente, para resolver esse problema, você precisa ir ao site do fabricante do seu registrador (por exemplo) e baixar um software especializado.

Mais detalhes sobre isso aqui: //ocomp.info/kak-otkryit-fayl-s-videoregistratora.html

4) O sistema está infectado com software de vírus (adware)

A impossibilidade de assistir ao vídeo (às vezes o aparecimento de banners e ofertas de publicidade no início do vídeo, ou no lugar dele) indica que seu sistema está infectado por vírus. Eu recomendo instalar um dos antivírus modernos e verificar todo o sistema (alguns links abaixo para obter ajuda).

👉 Ajudar!

Software antivírus online: como verificar se há vírus online em seu computador

Como remover vírus de seu computador se o antivírus não os detecta

*

Se você resolveu o erro de alguma outra forma - me avise nos comentários.

Agradeço antecipadamente.

Boa sorte!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found