Interessante

10 mini alto-falantes portáteis inteligentes e alto-falantes para PC, laptop e telefone da AliExpress (seleção)

Dia bom!

Sabedoria popular: "Aqueles que são amigos de uma música nunca sofrem!"

Acho que ninguém vai argumentar que em muitos laptops e telefones modernos, os alto-falantes embutidos deixam muito a desejar (mesmo em configurações de volume médio - o som estala, chocalhar e assobiar).

Mini alto-falantes portáteis permitem que você resolva rapidamente este "problema-ku" (eles são bastante simples e rápidos de se conectar via Bluetooth, e não criam uma "pilha" de fios).

Na verdade, neste artigo decidi apresentar 10 dos palestrantes mais interessantes e populares de fabricantes chineses. ✌

👉 Ajudar!

1) 10 fones de ouvido incomuns e interessantes podem ser encontrados aqui.

2) Um exemplo de configuração e conexão de dispositivos Bluetooth a um PC - consulte esta nota.

3) Conectando um alto-falante sem fio (fones de ouvido) a um laptop / telefone - consulte este manual.

4) Para quem tem som fraco na conexão Bluetooth - consulte este manual.

*

Seleção de coluna - 10 principais

Coluna Anker Soundcore 2

Preço: a partir de 2820 esfregar.

Mega alto-falante portátil popular da Anker (só nos últimos meses, mais de dezenas de milhares de vendas para os países da CEI!). É universal: pode ser conectado via Bluetooth e por meio de um conector de áudio padrão.

Altamente compatível - ótimo para qualquer dispositivo: PC, laptop, telefone, etc. Uma única carga é suficiente para pelo menos 24 horas de reprodução!

Nota: à prova d'água (IPX7), alto-falantes 2x6W, dimensões - 165 mm * 54 mm * 45 mm.

Aparência da coluna

*

Alto-falante Bluetooth (EWA)

Preço: a partir de 1000 rublos.

Alto-falante Bluetooth muito compacto e pequeno (melhor dizer - alto-falante 👌). Ótimo para uso em condições de campo, no campo, em qualquer lugar fora da cidade.

Vale a pena notar um som bastante bom, proteção embutida contra umidade (se acidentalmente pego na chuva, deve resistir), longo trabalho com uma única carga (até 15-18 horas!).

Dimensões do minifalante

*

Coluna Mifa

Preço: a partir de 2100 rublos.

Este alto-falante difere dos acima em sua potência - 10 W não é ruim para um tamanho tão modesto. Você também pode notar o design interessante e a capacidade de ler cartões SD sem nenhum dispositivo externo!

Fora isso, tudo é padrão: conexão via Bluetooth e Aux, dimensões modestas, possibilidade de comunicação "mãos livres" (quando conectado a um telefone), uma carga dura até 12-15 horas de reprodução.

Coluna Mifa

*

Alto-falante à prova d'água T&G

Preço: a partir de 400 rublos.

Um dos alto-falantes mais orçamentários com um subwoofer. Existe a possibilidade de leitura de cartões SD, conexão via Bluetooth e AUX (conector de áudio padrão).

O alto-falante, aliás, é à prova d'água, o que o torna quase ideal para ambientes externos.

Aparência da coluna T&G

*

Coluna de velcro (OG)

Preço: a partir de 350 rublos.

Esta minifalante impermeável é interessante em primeiro lugar porque pode ser colocada em qualquer lugar: em uma mesa normal, no banheiro, no carro ou simplesmente levá-la em uma caminhada ...

Tempo de operação com uma carga: 5-6 horas, potência: 3 W. Levando em conta o preço - quase TOPO ...

Coluna de velcro

*

Palestrante do ITSYH

Preço: a partir de 400 rublos.

Este alto-falante é um verdadeiro achado de "universalismo"! Ele pode ser conectado a quase qualquer dispositivo com um conector de áudio (3,5 mm AUX): PC, iPhone, iPad, tablets, telefones, leitores de CD de carro, etc., etc.

Preste atenção ao tamanho compacto: ideal para transferência e teste rápido de equipamentos, e o caso quando não há desejo de sobrecarregar a área de trabalho com alto-falantes comuns (e o som é necessário). 👌

Aparência do alto-falante de ITSYH

*

Alto-falante inteligente da Tronsmart T6

Preço: a partir de 1.500 rublos.

15 Alto-falante acolchoado com som surround (vai 360 graus em direções diferentes!). Suporta Bluetooth 5.0, tem um case à prova d'água (IPX6, ou seja, o dispositivo pode ser levado com você para o chuveiro!), Há um assistente de voz, leitura de cartão TF / Micro SD, uma carga dura ~ 24 horas.

Aparência do alto-falante Tronsmart T6

*

Coluna T e G138 (30W!)

Preço: a partir de 950 rublos.

Alto-falante poderoso de 30 W com suporte para Bluetooth 4.2 e rádio FM.Um carregamento do dispositivo dura cerca de 5 a 6 horas de operação.

A funcionalidade é semelhante à anterior, com exceção da proteção contra água (IP4X vs. IPX6 ...).

A aparência do modelo T & G138

*

Despertador com alto-falante embutido (da Lewinner)

Preço: a partir de 1200 rublos.

Este é um dispositivo 2 em 1: despertador + mini alto-falante. A propósito, é muito cómodo mantê-lo na secretária: ocupa pouco espaço e não tem fios, ao mesmo tempo que substitui todas as "coisas" úteis de uma só vez. ✌

Especificações: Bluetooth 5.0; frequência do alto-falante: 50Hz-2KHz; bateria: 1600 mAh; a presença de um chat de voz; dimensões: 130 mm * 65 mm * 45 mm.

Foto do despertador (com alto-falante embutido)

*

Alto-falante JBL GO 2

Preço: a partir de 1250 rublos.

Sistema de alto-falante portátil da JBL. O alto-falante, embora 3 W, oferece um som de alta qualidade. Tempo de trabalho de uma carga ~ 5-6 horas.

Alto-falante JBL - aparência

*

Isso é tudo para este sim hoje ...

Boa sorte!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found