Interessante

"Nós fazemos" Aliexpress Russo e com preços em rublos - configurando a interface da loja

Bom dia a todos!

Nos últimos anos, a Aliexpress tornou-se um dos líderes na venda de diversos equipamentos para o nosso país. Mas, infelizmente, esta loja online tem uma pequena desvantagem - não é tão raro que uma parte da interface do site seja exibida em inglês (o que é muito inconveniente para quem não estudou esta língua).

O mesmo vale para preços: dólares-dólares, mas quando todos os dias você compra tudo em rublos e o dinheiro do seu cartão do banco também está em rublos, as etiquetas de preços em dólares estão longe de ser tão claras e compreensíveis.

Neste artigo, darei algumas notas sobre a configuração da interface do Aliexpress (vamos traduzi-la completamente para o russo e também otimizar os preços em "rublos". A propósito, o navegador Chrome nos ajudará com isso). Não pretendo ser a verdade em primeira instância, e ainda ...

👉 Isso é útil!

Como pedir um produto no AliExpress com desconto - //ocomp.info/kak-zakazat-tovar-na-aliekspres.html

*

Personalização da interface do Aliexpress

Endereço do website

//ru.aliexpress.com

E então, a primeira coisa que você precisa prestar atenção é na barra de endereços do navegador, qual é a URL nela.

Por padrão, a página principal da loja: www.aliexpress.com , precisamos de uma versão russificada: //ru.aliexpress.com ... Em geral, se a loja determinou corretamente sua geolocalização, esta página deve abrir automaticamente, mas isso nem sempre acontece ...

Endereço do website

Entrega, idioma, moeda

Em seguida, preste atenção ao menu superior do site (seu lado direito). Tem especiais. uma guia que permite selecionar o idioma da interface, a moeda e o país (cidade, região) para entrega. A aparência de tudo isso é mostrada na imagem abaixo.

Entrega, idioma, moeda

Observação!

Apesar de termos convertido os preços em rublos, na verdade eles também permaneceram em dólares (a loja simplesmente os recalcula automaticamente à taxa de câmbio atual do Banco Central). Obviamente, se o rublo começar a cair em relação ao dólar, os preços do rublo irão subir (embora o preço do dólar permaneça parado). Essa é a aritmética ... ☝

E quanto à descrição do produto

Em geral, para muitos produtos populares no Aliexpress, já existe uma descrição em russo, no entanto, alguns pontos podem não estar totalmente traduzidos (por exemplo, várias características, algumas propriedades, etc.). Ficou muito melhor agora, mas alguns anos atrás ...

Além disso, via de regra, a maioria dos navegadores (o mesmo Chrome) oferece tradução automática de páginas, apenas se estiverem totalmente em uma língua estrangeira (mas isso não acontece com páginas semi-russas).

O que pode ser feito (para Chrome):

1) Se você vir em algum lugar um texto estrangeiro que gostaria de entender antes de pedir um produto - clique em qualquer espaço livre da página da web com o botão direito do mouse e no menu que aparece, selecione a opção "Traduzir para o russo" .

Traduzir para russo / navegador Chrome

2) Em seguida, o navegador tentará exibir a página automaticamente em russo. Se isso falhar, você verá o erro correspondente (consulte a tela abaixo). Neste caso, clique no botão "parâmetros" .

Parâmetros (a página não pôde ser traduzida para o russo)

3) Depois, especifique o idioma de origem - inglês (se em vez dele houver alguns hieróglifos na página - então chinês ) e clique em "Traduzir" .

Inglês russo

4) Woo-a-la, a descrição do produto foi traduzida em ótima e poderosa. Agora você pode entender o que os chineses significam ... Veja a captura de tela abaixo.

Tradução da descrição do produto concluída!

Comunicação com vendedores

Se houver uma disputa sobre algum produto ou você quiser pedir para embalar melhor o produto (para que nada aconteça no nosso correio), você terá que se comunicar com o vendedor em inglês (ou chinês, o que não é mais fácil 👌) .

Eu não falo línguas ...

A maneira mais fácil de fazer isso é com tradutores online. Deixo um link com o melhor deles abaixo ...

👉 Socorro!

Tradutores e dicionários online com a pronúncia das palavras: traduzimos do inglês para o russo e descobrimos a pronúncia correta - //ocomp.info/onlayn-perevodchiki-s-proiznosheniem.html

*

Adições sobre o tópico - serão úteis! ..

Tudo de bom!

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found