Interessante

Como transferir dinheiro por e-mail (caixa de correio)

- Não! Nenhum dinheiro entrou em sua conta ...

- Mais uma pergunta: demora muito para receber dinheiro por e-mail?

- Tanya! Você já ouviu? Dinheiro por e-mail ...

- (rir)

(diálogo do filme "Hottabych", 2006)

Dia bom!

O que eles riram há 10 anos agora se tornou uma realidade (aqui está até um simples diálogo de um dos filmes do passado, que dei acima, mostra). Atualmente, para transferir dinheiro para seus parentes e amigos, basta saber seu endereço de e-mail ou telefone (não há necessidade de preencher quaisquer números de conta e dados incompreensíveis agora).

Além disso, dezenas de serviços oferecem essa oportunidade (e alguns nem mesmo exigem que a pessoa para quem você se transferiu esteja registrada neles). Eu queria dizer algumas palavras sobre o melhor deles neste artigo ...

Nota: Antes de traduzir, recomendo que você se familiarize rapidamente com todos os serviços listados no artigo. E dependendo das condições de sua transferência (onde você está transferindo, moeda, comissões, etc.), escolha o método mais conveniente para você.

*

Formas de transferir dinheiro por e-mail

Dinheiro Yandex

Policial. site: //money.yandex.ru

Nota: comissão de 3% (se o usuário estiver cadastrado no sistema - então 0,5%), máx. a quantidade de fundos enviados - 15.000 rublos. (para destinos não registrados). Transferência de fundos dentro da Rússia (se você estiver enviando fundos para o exterior, verifique no site oficial se isso é possível para o seu país).

O serviço adquiriu essa oportunidade em 2013. É bastante popular, permite-lhe ligar facilmente o seu cartão bancário e usá-lo para repor a sua conta (por falar nisso, às vezes sem comissão).

O envio de fundos é padrão:

  1. primeiro você precisa ir para a seção "Transferências de dinheiro";
  2. em seguida, escolha onde amortizar os fundos (você pode usar o cartão do banco ou a carteira);
  3. entrar no e-mail do usuário (não importa se ele está cadastrado no sistema ou não);

    Um aviso

  4. insira o valor (observe que a comissão é de 3%);
  5. confirme ainda mais o envio.

Transferência de fundos para dinheiro Yandex

Depois de enviar os fundos, o usuário cujo e-mail você especificou receberá uma notificação em sua caixa de correio e poderá transferir fundos para seu cartão bancário (esperar até 3 ÷ 5 dias) ou criar uma conta em dinheiro Yandex ( os fundos serão recebidos imediatamente após o registro). Convenientemente ?!

PayPal

Policial. site: //www.paypal.com

Nota: transferência de fundos em todo o mundo! As comissões de serviço são muito diferentes - se você tem dinheiro em sua conta do PayPal - 0%, se você envia de um cartão vinculado - 3,4% + 10 rublos.

Este é um dos sistemas de pagamento mais populares (embora no exterior, ainda esteja ganhando popularidade aqui). O serviço tem alguns problemas para retirar dinheiro de uma conta interna para um cartão do banco (devido a sanções, o PayPal não funciona com alguns bancos). No entanto, não pude deixar de mencionar o PayPal neste artigo: afinal, ele permite que você transfira fundos em todo o mundo!

Para transferir, basta ir até a aba "Transferências de dinheiro", depois em "Enviar" e inserir seu e-mail. Se a pessoa para quem você está enviando dinheiro não estiver cadastrada no sistema, ela receberá uma notificação sobre como pode receber os fundos.

PayPal - Envio de fundos

Gostaria de observar que o serviço é qualitativamente russificado e não há problemas com tradução imprecisa (ou incompleta) (muitos estão simplesmente com medo por causa disso, precisamente por causa disso, entrar em contato com sistemas de pagamento estrangeiros ...) .

Adição!

Você pode aprender mais sobre como usar o PayPal neste artigo: //ocomp.info/paypal-kak-im-polzovatsya.html

AdvCash

Policial. site: //wallet.advcash.com

Nota: transferência de comissão 0%! Você pode proteger a transferência com um código de proteção, que deve ser informado ao usuário separadamente (ou seja, até que seja inserido, os fundos não serão creditados). Transferência em USD, RUB, EUR.

Estou muito impressionado com este serviço! Em primeiro lugar, funciona em quase todo o mundo. Em segundo lugar, a transferência pode ser feita em diferentes moedas. Terceiro, tem uma das taxas de transferência mais baixas (0%).Quarto, os fundos transferidos podem ser protegidos com um código de proteção (ou seja, até que a pessoa para quem você enviou os fundos insira este código, ela não receberá o dinheiro. Ou seja, você pode enviar fundos com segurança e, em seguida, ligar para a pessoa e fornecer o código de proteção. Mesmo que sua caixa de correio seja hackeada, o atacante não é nada não vai conseguir, porque ele não conhece o código!) .

Transferindo fundos para AdvCash

Observe que a retirada de fundos do AdvCash para um cartão bancário é de 2,95% + 60 rublos. (e reabastecer uma conta no AdvCash com um cartão também pode fazer uma grande diferença, por exemplo, uma comissão de 0,95% será retirada de um cartão bancário Russian Standard, 2,95% do Sberbank. Ou seja, a comissão final total pode ser tão tão alto quanto ~ 4% e 6% - (para rublos)) .

Retirar fundos para cartões

Vouchers QIWI

Policial. site: //qiwi.com/transfer/voucher

Nota: a comissão de transferência é de 1%; transferir quantia de até 15.000 rublos; reposição da conta QIWI de 1000 rublos. sem comissão; retirada de fundos para um cartão de banco de 1,5%. Para trabalhar com o serviço, você só precisa de um telefone celular (e dados do passaporte para registro).

QIWI tem algo como "vouchers". Na verdade, o trabalho com eles será estruturado de forma semelhante: você só precisa primeiro gerar este voucher e depois enviá-lo pelo correio (o destinatário não precisa ser cadastrado no QIWI). A comissão de serviço é mais do que modesta - apenas 1%.

Compre voucher QIWI

Depois de receber uma mensagem sobre a transferência, o destinatário pode se registrar no serviço QIWI, receber os fundos transferidos para ele e retirá-los para seu cartão do banco (quase todos os bancos russos são suportados). A comissão final é uma das mais baixas de todos os serviços acima. Na minha opinião, para pequenas quantidades este é o melhor serviço!

*

Isso é tudo por hoje.

Transferências rápidas e bem-sucedidas para todos!

Complementos são bem-vindos ...

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found