Interessante

Reembolso: o que é. Como fazer compras e devolver parte do dinheiro ao seu cartão (até 10% ou mais!) - economia razoável

Bom dia a todos!

Poupança - deve ser econômica 👌...

O artigo de hoje será sobre como você pode economizar nas compras comuns, sem perder tempo e sem fazer nada muito complicado para isso. Será sobre dinheiro de volta ...

Cashback é, se traduzido para o russo, o retorno de uma certa quantia de dinheiro (ou seja, é lucrativo para um banco ou serviço dar parte de seus lucros a você para que você possa usar seus serviços ainda mais) ... Muitos o subestimam e acreditam que a parte devolvida das quantias é bastante penny, e não há razão para isso. Eu discordo fundamentalmente e darei imediatamente um exemplo trivial ...

Imagine que você gastou, digamos, 15.000 rublos em roupas, remédios e equipamentos em um mês. (pegava uma pequena quantia igual ao salário (aproximadamente) em regiões pequenas). Vamos considerar, em média, que o reembolso foi de 4-5% - ou seja, você receberá 600-750 rublos em um mês, e durante um ano a economia já será de 7200-9000 rublos.

👉 Melhor serviço de cashback que retorna dinheiro automaticamente para sua conta: QIWI-Bonus -> 👍

E se adicionarmos aqui também os juros sobre o saldo do cartão do banco (muitos bancos têm esse serviço) - ainda é um adicional. fundos, cujo tamanho não pode ser inferior a cashback!

Aqueles. daqui a um ano pode surgir mais um salário, ou até mais (uma espécie de 13º)! Além disso, agora, a vida e a economia em nosso país não é fácil (concorda?), E eu acho que um centavo "a mais" não vai doer ?! Além disso, repito, você não precisará fazer nada longo ou complicado para isso.

E então, agora sobre como economizar o máximo possível e obter dinheiro de volta ...

*

Reembolso - devolvemos o máximo de dinheiro de volta

Logo de cara ...

Em geral, gostaria de dividir todas as despesas e compras em duas partes (por conveniência):

  1. compras online;
  2. fazer compras em lojas regulares (onde quer que você ande com os pés 👌).

As compras mais lucrativas com os maiores descontos são obtidas ao comprar produtos na Internet (ou seja, compras online).

Em geral, o reembolso pode ser obtido por meio de um cartão do banco (com o qual você paga) e por meio de serviços especiais na rede. Aqueles. grosso modo, ao fazer compras online, você pode obter até 2 cashbacks combinando o cartão e o serviço!

Abaixo está um exemplo simples dessa economia máxima.

Um exemplo de compras com descontos de 30% ou mais

(Observação: se você tiver sorte, pode conseguir um desconto de 60-70%, e isso não é uma piada ).

PASSO 1

Bem, para começar (talvez o conselho não seja adequado para todos), eu recomendo não comprar tudo com pressa e com pressa. Bem, em geral, tente não levar ao ponto que você tem um par de calças, e se alguma falhar, não haverá nada para vestir, e uma necessidade urgente de atualizar o guarda-roupa ...

Aqueles. a essência desse pensamento é fazer compras com alguma margem, e é melhor para estoques, quando ao invés de 1 coisa - você pode comprar 2 ou até 3 (podemos falar não só de roupas comuns, mas de muitas outras categorias de mercadorias , embora, claro, eu concorde que você não pode comprar tudo de reserva, e mesmo assim ...)!

PASSO 2

Por exemplo, acabei de subscrever vários mailings de lojas populares (online e offline): quando têm liquidações ou promoções, procuro no sortido e, se escolho algo, compro.

Por exemplo, Lamoda vendeu recentemente jumpers: descontos de até 60% + 20-30% desconto em cupons (veja a tela abaixo “desconto adicional”). Vamos supor que eu decidi comprá-lo ...

Isto não é um anúncio, Lamoda não me pagou por ele, embora eu não me importasse 👀... 

As vendas em Lamoda não são incomuns ...

ETAPA 3

Em seguida, você precisa usar o serviço de cashback. Eu realmente gosto do QIWI-Bonus (descreverei o porquê abaixo).

👉 QIWI

Site: //bonus.qiwi.com/

Vantagens do serviço: o cashback é devolvido automaticamente à sua carteira (não é necessário rastreá-lo, cobrar valores mínimos, etc.). Isso é muito conveniente porque não é necessário perder tempo e se distrair com isso.

Além disso, todas as principais lojas online cooperam com o serviço: Aliexpress, La Moda, Ozone, etc.

Abrimos este site (se você não está registrado no QIWI - registre-se!), Encontre a loja que precisamos nele (digamos Lamoda) e siga o link do QIWI (veja a tela abaixo). 5% do valor da compra, a propósito, serão devolvidos à nossa carteira QIWI após a compra de qualquer produto.

Cashbacks - descontos e promoções do QIWI-Bonus

PASSO 4

Em seguida, adicionamos nosso jumper à cesta e pagamos com um cartão do banco com cashback. Muitos bancos têm esses cartões: B&N Bank, Alfa-Bank, VTB, Tinkov e muitos outros (acho que avaliar qual banco é mais conveniente para quem - todos podem de forma independente) ...

Observe que agora existem muitos cartões de débito com serviço gratuito; dar 5-8% sobre o saldo dos fundos (conta como um depósito em um banco); e até 5% -6% de reembolso de compras!

Cartão de pagamento da B&N Bank (por exemplo)

PASSO 5

O que obtemos como resultado: cashback através do QIWI-Bonus (5%), cashback para pagamento com cartão (5%), mais 1% no cartão será devolvido no final do mês de todas as compras. No total, cerca de 11% (e isso é apenas reembolso)! E também ...

Configurações - descontos e promoções QIWI Bonus

Bônus (reembolso) para pagamento por cartão de crédito

PASSO 6

E, além disso, o desconto é obtido em função de: vendas da loja, mais uma promoção adicional no cupom; e um desconto de programa de fidelidade (cumulativo, disponível em muitas lojas, no meu caso 7%).

Loja online Lamoda - calculamos o custo das mercadorias

Para resumir: com uma compra online, você pode obter 10-11% de volta como um cashback (serviço + cartão), mais um adicional de cerca de 50% (e às vezes mais) apenas em promoções e vendas da própria loja. Por que não usá-lo enquanto existe essa oportunidade?

Observação: nem sempre e nem todas as lojas permitem que você receba esse reembolso "duplo". Em alguns casos, você receberá cashback no cartão (por exemplo), mas não no serviço ...

Como escolher um cartão com cashback

Uma pergunta bastante popular. Em geral, eu realmente não gostaria de anunciar um determinado banco, especialmente porque não existe uma opção universal. Eu procederia do seguinte:

  1. a que distância de sua casa fica a própria agência bancária (se você confiar, pode escolher algum banco com atendimento remoto);
  2. o custo de manutenção do cartão (e a capacidade de usá-lo gratuitamente). Bancos diferentes têm requisitos diferentes: alguns pedem para você recarregar e manter 10.000 rublos em sua conta, outros - 30.000 rublos e ainda outros - para fazer compras de pelo menos 3.000 rublos.
  3. bem, vários adicionais. bônus: alguns bancos oferecem descontos, por exemplo, nas compras em postos de gasolina, outros - nas compras na Internet, etc.

Em geral, estou impressionado com o site do Banki.Ru - nele você pode encontrar rapidamente todos os serviços bancários necessários e comparar as condições de diferentes bancos entre si. Quanto aos cartões de débito - o link é fornecido abaixo.

👉 Nós escolhemos cartão de débito, classificação em Banks.Ru: //www.banki.ru/products/debitcards/

Em geral, depois de percorrer a lista de ofertas populares, acho que você pode facilmente encontrar algo relevante para você.

Por exemplo, os cartões do Vostochny Bank, Home Credit, Tinkov, Touch Bank agora são populares: em média, eles oferecem de 6 a 8% para o saldo, 1% de reembolso para todas as compras e de 5 a 6% para certas categorias. A emissão e o serviço do cartão são gratuitos em alguns casos! Aqueles. você praticamente não perde nada, a não ser na hora de pedir o cartão ...

Cartões de débito - selecione, compare, emita e peça / Banks.Ru

A propósito, condições ainda mais favoráveis ​​podem ser obtidas por meio de cartões de crédito. É verdade, eu mesmo não sou um fã de seu uso, então não vou recomendá-lo (se você escolher um cartão de crédito, certifique-se de ler todas as condições com atenção - caso contrário, os juros do empréstimo podem consumir todos os bônus e descontos do reembolso).

Melhores serviços de cashback

"Diga-me, então qualquer parede pode ser removida assim? Sua invenção não tem preço ...".

Citação do filme "Ivan Vasilyevich muda de profissão".

Além do cartão com cashback, é claro, para o lucro máximo, você precisa usar serviços especiais (aliás, eles também podem ajudar nas compras em lojas regulares: você pré-encomenda através do site, e finalmente paga no loja, recebendo cashback).

Em geral, são muitos, mas gostaria de destacar apenas 3 (na minha opinião, mesmo 1 😊 é suficiente para uso constante).

Bônus QIWI

Site: //bonus.qiwi.com/

Se você tiver uma carteira QIWI (e se também tiver um cartão de plástico da QIWI), provavelmente este é o melhor serviço para você. O fato é que o reembolso é creditado automaticamente em sua carteira, ou seja,você não precisa ir a nenhum lugar novamente, sacar fundos, dar uma comissão pela retirada, etc.

Antes da compra, eles entraram uma vez - depois compraram o produto e depois de um tempo o dinheiro foi devolvido à sua carteira sem a sua participação (sem restrições ou limites de saque de fundos). Muito confortavelmente!

Quanto ao tamanho do cashback, há um grande número de lojas aqui, e a quantidade de fundos devolvida é ainda maior aqui do que em alguns outros serviços similares populares.

Por exemplo, para compras na Aliexpress por meio do bônus QIWI - cashback de 4% (em Letishops - 3%), Lamoda - 5% (Copicot - 3%), etc. Embora, é claro, no valor de cashback de algumas redes de varejo , QIWI perde.

Reembolsos, descontos e promoções do QIWI-Bonus

Acrescentarei que também têm uma extensão de navegador especial, ao instalar a qual, você sempre saberá se receberá cashback por uma compra nesta loja (ou não ...). Em geral, recomendo que você se conheça!

Letishops

Site: //letyshops.com

Um serviço semelhante, quase igual ao bônus QIWI. Existem também muitas lojas e redes de varejo, todas classificadas em diferentes categorias (para facilitar a pesquisa). Algumas redes de varejo têm um cashback maior do que QIWI (mas não há muitos deles).

A propósito, com compras caras, mesmo 1-2% extra pode resultar em uma quantidade decente (por exemplo, você compra um equipamento caro, digamos, por 200.000 rublos, 2% desse custo é de 4.000 rublos. Este valor pode ser usado para pagar pela Internet, telefone e haverá mais para serviços públicos ☺).

Todas as lojas com cashback são um serviço LetyShops confiável

O serviço também possui extensões de navegador que o ajudarão a descobrir de forma rápida e fácil o tamanho do cashback (e ativá-lo sem visitar o próprio site). Um exemplo de como essa extensão funciona é mostrado na imagem abaixo. Convenientemente!

Extensão do navegador

Quanto ao levantamento de fundos, eles podem ser solicitados a Visa, MasterCard, MIR, QIWI-wallet, WebMoney, Yandex-money, para uma conta de celular (salário mínimo - 500 rublos). A retirada é realizada dentro de 1-3 dias.

Copicot

Site: //www.kopikot.ru

Este serviço difere dos outros na quantidade de cashback - algumas lojas têm o maior aqui! Existem também extensões para todos os quatro navegadores mais populares: Chrome, Opera, navegador Yandex, Firefox (nos serviços acima, a extensão era apenas para navegadores baseados em Chromium).

Serviço de reembolso Kopikot

Você pode retirar o dinheiro acumulado para dinheiro Yandex, dinheiro da Web, cartões bancários, para sua conta de telefone. Verdade, isso perturba que haja um limite de 500 rublos. (você não pode sacar menos do que o valor). Em geral, todo o resto está em um nível decente, também recomendo que você se familiarize!

É possível devolver parte dos fundos também no AliExpress?

Sim, e não só nela (por algum motivo, todos dão grande ênfase a esta loja ...). Em geral, ao comprar em qualquer loja online (e ainda mais nas chinesas), você também pode obter um desconto duplo: tanto no cartão quanto no serviço.

👉 Instruções!

Como comprar produtos no Aliexpress - //ocomp.info/kak-zakazat-tovar-na-aliekspres.html

Quanto ao Aliexpress, o serviço tem o desconto máximo no momento. "Copicot" (6,85%), e o bônus QIWI é de 5%.

O valor a ser devolvido à Kopikot

Além disso, quero dizer desde já que nem tudo é tão simples com o Aliexpress ... O fato é que para diferentes categorias de produtos, pode haver um tamanho diferente de cashback. Via de regra, ao anunciar um serviço de cashback, eles sempre mostram o valor máximo possível do valor devolvido e, de fato, podem pagar várias vezes menos pela sua categoria.

Além disso, desconfiaria de novos serviços que prometem um retorno de até 20% (e existem alguns). Em primeiro lugar, 20% não é dado para todas as categorias de bens (leia com atenção abaixo dos asteriscos, eles têm contratos complicados), em segundo lugar, eles podem ter um valor mínimo de retirada elevado e, em terceiro lugar, não é um fato que você seja de lá será capaz de retirar dinheiro ...

Caso contrário, Aliexpress não é diferente de qualquer outra loja. A propósito, atenção: quando você vai ao serviço para seguir o link para ativar o cashback, a descrição sempre diz em quais categorias qual valor será devolvido.Por exemplo, no QIWI-bônus para reembolso de telefones celulares é de 2,3%, em outras categorias de 4%. Tudo é justo ☝ ...

Reembolso no AliExpress até 4,0%, descontos e códigos promocionais - Qiwi-Bonus

*

Resumo (para benefício máximo)

  1. antes de comprar pela internet - verifique se esta loja está no serviço cashback, com o qual você pode recuperar parte do dinheiro gasto;
  2. na hora de comprar coisas, equipamentos e outras coisas em lojas comuns: verifique se eles têm um site, e há a oportunidade de fazer uma pré-encomenda (você pode até fazer a partir de um smartphone na própria loja, após escolher um produto) em pedido para obter o máximo de reembolso, como em uma compra online;
  3. tente sempre pagar com seu cartão de banco (com um cashback conectado), e não em dinheiro ou de outra forma;
  4. não tenha pressa em fazer compras - às vezes é melhor aguardar a promoção e economizar muito (por exemplo, compre 2 coisas pelo preço de 1!);
  5. ao escolher um cartão com cashback - leia atentamente as condições (especialmente se o cartão for um cartão de crédito) para que o custo do serviço não seja maior do que você receberá os benefícios dele;
  6. alguns bancos têm limites de cashback - ou seja, você pode obter uma certa quantia em um mês, e não mais do que isso, não importa como você usa ativamente o cartão;
  7. em alguns casos, é vantajoso ter dois cartões ao mesmo tempo, por exemplo, um para pagar em postos de gasolina, outro - em farmácias, academia, etc. (e sempre receber o percentual máximo de fundos de volta);
  8. nunca negligencie oportunidades - se você pode devolver parte do dinheiro gasto (enquanto gasta um pouco de tempo obtendo um cartão e se cadastrando no serviço), então isso certamente deve ser usado. Talvez em alguns anos não haja tal "loja" ...

*

Isso é tudo, para adições construtivas - um merci separado.

Tudo de bom!

👋

Primeira publicação: 16/01/2018

Correção: 22/10/2019

Copyright bahnfilme.com 2024

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found