Interessante

8 roteadores e amplificadores / repetidores de Wi-Fi baratos da AliExpress (seleção)

Dia bom!

Hoje, quando muitos na casa têm uma dezena de aparelhos conectados na rede, acho que sem roteador e não aqui e não aqui ... Não só a velocidade da rede depende do seu modelo e “enchimento”, mas também do seu estabilidade (haverá congelamentos, interrupções, quebras, etc.).

Em minha pequena seleção, decidi destacar vários dispositivos interessantes da loja chinesa AliExpress. Em primeiro lugar, são muito acessíveis (uma vez que não existem intermediários) e, em segundo lugar, são fáceis e simples de configurar (claro, estes dispositivos são para uso doméstico).

E assim, agora mais perto do assunto ...

👉 Ajudar!

1) Como obter reembolso (ou seja, parte de seus fundos) de compras no AliExpress

2) Como conectar e configurar um novo roteador Wi-Fi você mesmo - instruções com fotos

3) Como configurar um roteador Wi-Fi a partir de um telefone (no Android)

*

Selecionando um roteador / repetidor

Roteador Wi-Fi WE1626

Preço: a partir de 1.500 rublos.

Em geral, o roteador mais clássico e barato para a casa. 4 antenas, suporte para 802.11n (300 Mbps), modems USB 3G e 4G, 4 portas LAN. O fabricante também tem um vídeo sobre como configurar uma rede local e a Internet (o firmware é extremamente simples).

Dimensões do roteador

*

Amplificador de sinal de Wi-Fi (pequena loja Bee Tec)

Preço: a partir de 600 rublos.

Este amplificador (ou melhor, um repetidor) é muito útil se você mora em um apartamento grande ou em uma casa de campo. Ele faz uma coisa simples: recebe um sinal do roteador e o distribui: ou seja, a área de cobertura e a qualidade do sinal Wi-Fi aumentam significativamente!

Suporta 802.11n / b / g (300 Mbps), existem 4 tipos de adaptadores para conectar a qualquer tomada.

Aparência do repetidor

Para configurar uma conexão: basta ligá-lo a uma tomada e pressionar o botão WPS no seu roteador e neste repetidor - então toda a conexão será configurada automaticamente!

*

Roteador WI-FI Xiaomi Mi 4A

Preço: a partir de 2500 rublos.

Este é um dispositivo versátil:

  • em primeiro lugar, pode funcionar no modo roteador (2.4G e 5G / 802.11ac);
  • em segundo lugar, é possível mudar para o modo repetidor (amplificador).

Também é importante notar a presença de 4 antenas e um processador dual-core, que suporta perfeitamente a carga (mesmo quando 5 a 10 dispositivos estão conectados).

Xiaomi Mi 4A - roteador WI-FI

*

Amplificador / Repetidor Xiaomi Wi-Fi Roteador 2

Preço: a partir de 1000 rublos.

Amplificador Wi-Fi compacto e simples da Xiaomi. Toda a sua configuração se resume a conectar a uma tomada e pressionar o botão WPS - então tudo é automático.

Quanto à velocidade: 802.11n / b / g (300 Mbps). Alcance: sinal de alta qualidade a uma distância de até 15-20 metros (se não houver obstáculos).

Amplificador Wi-Fi Xiaomi

*

Roteador / repetidor Wavlink AC600

Preço: a partir de 3500 rublos.

Roteador Wi-Fi de banda dupla potente (antenas de 12dBi) (2,4 / 5 GHz). Pode funcionar em vários modos (roteador / repetidor), distribuir a rede em duas bandas ao mesmo tempo. E graças à caixa à prova de poeira e umidade, ele pode ser instalado ao ar livre!

Nota: O roteador possui apenas uma porta WAN / LAN.

Wavlink AC600 - aparência do roteador

*

Roteador Xiaomi Redmi AC2100

Preço: a partir de 2800 rublos.

É um roteador de banda dupla gigabit com 6 antenas, capaz de cobrir toda a área do seu apartamento / casa. Aliás, o aparelho também pode funcionar como repetidor (amplificador).

Especificações: 2,4G (802.11n, 300 Mbps), 5G (802.11ac, 1733 Mbps), 3 portas LAN, 6 antenas, dimensões: 259 mm * 176 mm * 184 mm.

Xiaomi Redmi AC2100 - aparência

*

Roteador Wi-Fi TIANJIE 4G

Preço: a partir de 2300 rublos.

Um roteador Wi-Fi portátil 4G muito simples. Ao inserir um cartão SIM nele, ele se conectará automaticamente à rede 4G e começará a distribuí-lo por Wi-Fi. Uma única carga dura cerca de 8 horas de operação (ideal para viagens e trabalho suburbano).

Características: até 10 dispositivos conectados simultaneamente; até 150 Mbps (802.11 b / g / n); suporte para cartões SD (até 32 GB).

Roteador Wi-Fi TIANJIE 4G

*

Amplificador de Wi-Fi (CF-WR754AC)

Preço: a partir de 1000 rublos.

Amplificador / repetidor Wi-Fi clássico de banda dupla (2,4 / 5 GHz). Difere do anterior pela presença de 4 antenas, o que tem um efeito positivo na área de cobertura.

Características: padrão de comunicação: 802.11 ac / a / b / g / n; Antenas de 4 * 3 dBi; faixas: 5 GHz, 2,4 GHz; criptografia: WEP, WPA, WPA2, WPA; 2 portas LAN.

Amplificador Wi-Fi (CF-WR754AC)

*

Adições sobre o assunto - podem ser úteis!

Por enquanto é isso, boa sorte!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found