Interessante

Como transformar uma foto em uma bela pintura: criamos imagens originais usando redes neurais (surpreendemos uma garota!)

Bom tempo!

É indiscutível que brilhante e cativante as fotos sempre atraíram e continuarão a atrair atenção! Bem, uma foto tão incomum tirada a tempo não só pode levantar humor, mas também se torna um bom presente para qualquer ocasião 😉. Por exemplo, você pode surpreender uma garota muito bem!

Na verdade, como você adivinhou pelo título do artigo e pelo prefácio, hoje falaremos sobre vários serviços que podem transformar sua foto em modo automático em uma imagem vívida e intrigante (aliás, não em um simples desenho, mas em algo mais sofisticado ...).

Aliás, provavelmente vale a pena observar um detalhe: a maioria dos serviços abaixo funciona com base em redes neurais (ou seja, uma das formas de implementar "inteligência artificial"). Portanto, há (👇) uma boa maneira de verificar o que a inteligência da máquina "pensa" da sua foto ...

Vamos começar ?!

👉 Perto do assunto!

Como criar um lindo cartão postal (foto) para Feliz Aniversário, Aniversário, 8 de março e outros feriados

*

Uma seleção de serviços e aplicativos interessantes para o processamento de fotos

Ostagram

Site: //www.ostagram.me/

Foi - foi (Ostagram)

Um serviço muito interessante que permite obter uma imagem original e bonita a partir de fotografias (além disso, não precisa de saber desenhar - tudo será feito por uma rede neural).

Como funciona: você carrega no serviço algumas fotos de que precisa (para processamento), uma das quais funciona como uma imagem "base" e a outra como um "estilo". E de duas fotos uma obtém automaticamente, mas de que tipo!

Uma rede neural às vezes faz maravilhas e pode surpreendê-lo bem! A propósito, na página principal do site você pode ver todas as pinturas mais interessantes e populares (muito interessante!).

1 + 1 é igual a ...

Nota: o registro é necessário para usar o serviço. Na versão gratuita, o tempo de processamento de uma foto pode variar (dependendo da carga) - em média 3-7 minutos.

*

DeepArt.io

Site: //deepart.io/

DeepArt - página principal do serviço (captura de tela do site oficial)

Este serviço é em muitos aspectos semelhante ao primeiro ... No entanto, como imagem para a "base do estilo", existe um conjunto aqui e terá de o escolher.

As pinturas resultantes parecem muito incomuns e até extravagantes em alguns lugares. Você pode definitivamente surpreender o interlocutor!

Eu também observaria que a preparação de uma foto aqui levará um pouco mais de tempo - cerca de 10 minutos. Para processamento acelerado - há uma tarifa de ~ 2 euros ...

Exemplos de trabalho com DeepArt

*

Para Android

App Prisma

Play Market: //play.google.com/

Prisma - janela principal do aplicativo

Um aplicativo de processamento de fotos muito popular. Permite que você se torne um artista em um piscar de olhos! Veja os exemplos abaixo (👇).

Qual é o ponto: os desenvolvedores "digitalizaram" e modelaram os estilos de artistas populares (Van Gogh, Picasso, Levitan). A inteligência artificial usando esses modelos pode "mudar" qualquer imagem ou foto - e você pode fazer isso com qualquer imagem diretamente no seu telefone!

Parece muito tentador na minha opinião ?! Felizmente, ao contrário dos serviços acima, as fotos são processadas instantaneamente!

A foto virou pintura ... / Prisma

Nota: existem dezenas de estilos de arte diferentes no aplicativo (para todos os gostos!). Alguns desses estilos são gratuitos, outros são pagos. Das desvantagens: é altamente recomendável comprar uma assinatura anual.

*

App vinci

Play Market: //play.google.com/

Vinci - Processamento de fotos por redes neurais

Um aplicativo sólido para retoque e processamento instantâneo de imagens e fotos.No arsenal do aplicativo, existem várias dezenas de estilos e modelos de arte, graças aos quais você pode alterar a imagem irreconhecível! 👆

Por exemplo, você pode transformar uma foto em um mosaico (com um pincel), um desenho a lápis, uma moldura de desenho animado, etc. Mesmo os filtros gratuitos serão suficientes para "conjurar" muitas fotos.

Aliás, o aplicativo permite que você envie a imagem criada para seus amigos e conhecidos.

*

Aplicativo GoArt

Play Market: //play.google.com/

GoArt - exemplo de como mudar uma foto

Este aplicativo, assim como os anteriores, permite aplicar vários efeitos às fotos, com exceção de uma coisa: você pode processar imagens de até 10M Pixel!

Graças às mais recentes tecnologias de rede neural, você pode quase instantaneamente imitar pinturas de Van Gogh a Monet na foto escolhida. (vários efeitos, aliás, são pagos, mas também abertos - mais do que o suficiente!)

É importante notar que o aplicativo está em desenvolvimento ativo e os desenvolvedores adicionam novos efeitos e estilos quase todas as semanas (você sempre pode surpreender seus amigos, colegas, entes queridos!).

Eu recomendo revisar!

*

Aplicativo de fotos Toolwiz

Play Market: //play.google.com/

Fotos do Toolwiz - seção de filtros

O Toolwiz Photos é um editor de fotos completo que permite não apenas aplicar alguns efeitos criativos, mas também, por exemplo, redimensionar uma imagem, cortar algo, desfocá-la etc. ✌

Quanto ao tópico do nosso artigo: preste atenção à guia "Filtros" (veja a imagem abaixo). Nele você pode encontrar dezenas de filtros e efeitos que podem alterar sua foto irreconhecível! Eu tenho alguns exemplos abaixo. 👇

Exemplo de efeitos de sobreposição

A propósito, o que me agrada - no processo de trabalho, nenhuma janela de publicidade aparece com uma oferta de compra.

No geral, um aplicativo muito útil para as necessidades diárias. Também recomendado para conhecidos! 👌

*

Adições sobre o tópico definitivamente não serão supérfluas (agradeço antecipadamente pelos comentários).

Tudo de bom!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found