Interessante

Como baixar sua música favorita do YouTube (baixar lista de reprodução / seleção como 8K 60 FPS)

Dia mais gentil!

Hoje, como de costume, resolvi lançar músicas do YouTube, e trabalhar um pouco (nota: quando você ouve com frequência, sua playlist já apareceu lá, formada em modo automático com base em interesses). Mas, para minha leve decepção, descobri vários. não há músicas, por algum motivo foram retiradas do serviço ... 😡

Surgiu imediatamente pensar : para que isso não aconteça novamente no futuro, por que não baixar sua música favorita para o seu disco rígido?! Assim, você pode ouvir suas faixas e assistir a vídeos mesmo se não houver Internet (não estou falando sobre o fato de que elas podem ser colocadas em uma unidade flash USB e tocadas no carro ...)

E aí eu lembro que tenho o segundo dia (ou já é o terceiro?) Na revisão tem um suficiente interessante utilitário (como aconteceu depois de:"nossos desejos coincidiram com nossas capacidades." Demorou 3-4 minutos para tudo-sobre-tudo!). 👌

Como de costume, mostrarei a seguir com um exemplo como fazer upload de sua lista de reprodução para você mesmo. Então...

👉 Importante!

Lembre-se de que muitos vídeos são protegidos por direitos autorais e você não pode "usar a direita e a esquerda". Esta postagem não tem como objetivo a distribuição de conteúdo ilegal.

*

O que fazer e como fazer - passo a passo

👉 PASSO 1

Como eu disse acima, precisamos de um pequeno programa para funcionar - 👉 4K Video Downloader (link para o site oficial).

Este utilitário é bom porque funciona rapidamente, em modo automático pode processar dezenas de links, salvar em diversos formatos (MP4, MKV, FLV, etc.), e suportar download de vídeos com resolução de até 8K!

Aproximadamente. : a instalação do programa é padrão (portanto, não vou descrevê-la).

Para quem odeia: eu verifiquei a existência de vírus - no dia em que este artigo foi escrito, "tudo está limpo". Em caso de dúvida, verifique você mesmo.

Captura de tela da página oficial

*

👉 PASSO 2

Em seguida, inicie o navegador e abra a página com a mixagem desejada (lista de reprodução).

Mix (lista de reprodução recomendada) - Captura de tela do YouTube

Na barra de endereço do navegador, copie a URL para a playlist que está sendo reproduzida (acho que não haverá dificuldades com isso? 👌).

Copie o URL da lista de reprodução (música)

*

👉 PASSO 3

Depois de correr 4K Video Downloader e clique no botão no menu superior "Inserir link" ... O aplicativo "lerá" automaticamente o link que você copiou anteriormente da área de transferência e se oferecerá para fazer o download de toda a lista de reprodução ou de um vídeo específico.

Claro, eu escolhi "lista de reprodução" (seta 2 na imagem abaixo 👇).

Baixar playlist

Em seguida, um menu de serviço (lista) com todos os vídeos aparecerá na sua frente. Abaixo você pode selecionar a qualidade do vídeo baixado, formato, pasta de download. Eu recomendo fazer upload de músicas pelo menos em Qualidade HD (se possível, é possível em 4k / 8K! *).

Escolha de qualidade e pasta para baixar

* Observação!

Máx. qualidade do vídeo (que você pode baixar) - limitada apenas pela qualidade em que foi salvo no YouTube. Se tiver máx. a qualidade do vídeo reproduzido é de apenas 720p - então você pode fazer o upload para si mesmo em até 720p!

4K Video Downloader - Suporta Vídeos Mesmo a 8K 60FPS!

*

👉 PASSO 4

Na verdade, o processo de download começará. O tempo de operação depende da velocidade da sua Internet, da carga do servidor, da quantidade e da qualidade dos vídeos selecionados.

No meu caso (25 faixas em qualidade HD) demorou 2-3 minutos. (mas isso é com uma conexão de 100 Mbps!).

Estamos esperando o download terminar

Após a conclusão da operação, um pacote de vídeos estará na pasta de sua escolha (o nome de todos será o mesmo do original - é difícil se confundir).

Pasta com vídeo e música

*

👉 PASSO 5

Agora os vídeos podem ser facilmente assistidos e ouvidos localmente em um PC, por exemplo, no mesmo WinAmp, basta pressionar a combinação de teclasShift + L e especifique a pasta com vídeos enviados .

👉 Ajudar!

10 melhores reprodutores para Windows ♫ (para MP3, FLAC e outras músicas) - minha seleção

WinAmp - abrir pasta

Em seguida, as músicas começarão a tocar automaticamente: você pode classificá-las, ajustar o tamanho da janela do vídeo, etc.

Em geral, acho que a tarefa em questão foi resolvida ... 👌

Vamos ouvir música!

*

👉 PASSO 6

No âmbito deste artigo, não posso deixar de observar um ponto: os vídeos baixados às vezes precisam ser substituídos em um formato específico (por exemplo, se você for assisti-los / ouvi-los em um dispositivo que não suporta os formatos MP4 / MKV )

portanto, por precaução, darei a seguir algumas instruções que o ajudarão facilmente a lidar com essa tarefa. 👇

👉 Ajudar!

1) Conversores de vídeo - os 10 principais programas com suporte ao idioma russo.

2) Como converter vídeo para MP4 / AVI / MPEG e outros formatos (instruções em etapas).

Seleção de um formato / exemplo de trabalho com o programa "Video-Master" para processar um lote de vídeos

*

Para adicionar. recomendações - ficarei muito grato!

Por enquanto é isso, boa sorte!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found