Interessante

O que é esse Tik-Tok? O que é notável sobre este social. rede e como entrar? & # x1f44c;

Bom tempo!

Recentemente, o serviço "Tik-Tok" (nome original: TikTok) ganhou popularidade simplesmente louca (não é brincadeira, mas só perde para Facebook e Watsap, se você olhar os dados de 2018).

Em absoluto, Tik-Tok É uma nova rede social para compartilhar vídeos curtos (algo semelhante em design ao Instagram). Claro, os vídeos na web são classificados de forma a atrair você para os eventos mais populares e incomuns da vida. Segundo as estatísticas, o serviço é mais popular entre os jovens (dos 15 aos 25 anos).

Vale acrescentar que no momento em que dezenas de milhões de vídeos já foram carregados para o serviço, centenas de milhões de usuários estão cadastrados, e esse número está crescendo a cada dia!

Essa descoberta (😊) provavelmente vale a pena prestar um pouco mais de atenção ao serviço ...

Mais sobre o assunto!

Zona de compartilhamento Spakes - compartilhamento de arquivos, namoro, música para telefone e computador - //ocomp.info/spakes-zona-obmena.html

*

Um guia rápido para Tik-Tok

Como fazer o login

Vá para o social. a rede pode ser feita de duas maneiras padrão:

  1. do PC: link (para vídeos em alta);
  2. do telefone: Android, iPhone (links para aplicativos oficiais no Google Play e App Store).

Claro, é muito mais conveniente usar através de especiais. aplicativo (há uma barra de pesquisa e um monte de hashtags e recomendações, e assim por diante). Noto que o aplicativo está bem otimizado e funciona bem rápido (não congela ao assistir a um vídeo).

Nota: após o primeiro lançamento do Tik-Tok, abra a guia "Interessante" no menu inferior da janela do aplicativo.

Capturas de tela do aplicativo Tik-Tok

Eu preciso de registro!

Em geral, não! O serviço pode ser usado sem ele. No entanto, para enviar seus vídeos, a capacidade de comentar e outros momentos - você precisa se cadastrar. No entanto, você também pode fazer login usando sua conta do Facebook ...

O que é notável sobre a rede

Provavelmente, uma das principais vantagens do Tik-Tok é a comunidade global em todo o mundo (ou seja, as pessoas não apenas adicionam momentos curtos e interessantes da vida, mas também comentam sobre eles, comunicam-se).

Além disso, para criar um pequeno vídeo você mesmo, não precisa de um editor de vídeo, nenhum programa ou especial. conhecimento, etc. - basta um telemóvel e uma situação interessante (que pode ser fotografada 👌). Talvez seja por isso que, apesar da presença de outros serviços de hospedagem de vídeo, a rede ganhou tanta popularidade de qualquer maneira ...

Um exemplo de uma discussão em vídeo sobre Tik-Tok

Breves teses:

  1. a fita de vídeo é formada com o tempo de acordo com seus interesses (o que significa que você está olhando cada vez mais);
  2. no serviço, dezenas de milhares de pessoas enviam seus vídeos diariamente (definitivamente não será chato);
  3. altamente processo simples criação de vídeo (filtros embutidos, máscaras, emoji e outras ferramentas);
  4. grande quantidade de graça música (que você pode sobrepor em seus vídeos);
  5. oportunidade de liderar transmissões ao vivo;
  6. Vlogs, comédia, esportes, etc.

É difícil criar seu próprio vídeo

Como eu disse acima, quase qualquer usuário de rede pode lidar com essa tarefa. Para criar (baixar) um vídeo, após iniciar o aplicativo Tik-Tok - clique no sinal "+" no centro do painel inferior. Veja a imagem abaixo.

Você deve abrir uma janela com a possibilidade de clicar em atirar (nota: como regra, a maioria dos vídeos no Tik-Tok tem 15 segundos). Existe um botão no canto inferior direito "Transferências" - isso é para aqueles vídeos que você já filmou e só quer adicionar ao serviço.

Enviando ou gravando um novo vídeo / Tik-Tok

Observe que o aplicativo Tik-Tok tem muitas ferramentas interessantes no editor embutido: efeitos, máscaras, filtros, etc. (até mesmo um iniciante neste negócio pode criar um clipe muito engraçado).

Máscaras e filtros

Por exemplo, você pode envelhecer sua foto, rejuvenescê-la, aumentar seu nariz, lábios, etc.A foto abaixo mostra como você pode se olhar rapidamente daqui a 50 anos! Por um lado é interessante, mas por outro ...

Para este tópico! Como se olhar em 20-30 anos, como serei na velhice - //ocomp.info/kak-ya-budu-vyiglyadet-v-starosti.html

Filtre como vou ficar na velhice / Tela com oficial site de aplicação

Em geral, o serviço é muito interessante e, na minha opinião, pode até pressionar outras redes populares do nosso mercado. Recomendo te conhecer!

*

Por enquanto é isso ...

Boa sorte!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found