Interessante

Criador de apresentação de slides ✨ (vídeo de fotos com música): top 5 para iniciantes

Tudo de boa saúde!

Costumo receber perguntas sobre a criação de pequenos vídeos / apresentações de slides (especialmente antes de alguns feriados). ✨

Muitos usuários imaginam aproximadamente que precisam pegar várias fotos bonitas, músicas, mas então como juntar tudo e colocá-lo junto a fim de obtê-lo com beleza e bom gosto ... (e não perder horas de tempo livre com isso ) Aqui, claro, a questão é ...

Neste post vou recomendar vários dos programas mais simples e acessíveis que ajudarão até mesmo iniciantes em 15-20 minutos a criar seu primeiro vídeo (apresentação de slides).

Claro, eu entendo que "o sabor e a cor - não há camaradas" (e as pessoas mais experientes dirão que você precisa levar outra coisa) , mas ainda assim ... Você precisa começar pequeno, e então, "encher" sua mão - vá para instrumentos mais complexos. 👌

Então...

*

Crie programas paralelos: os melhores programas para iniciantes

👉 Opção 1: Photo-SHOW PRO ✨

Site oficial: //fotoshow-pro.ru/

Instruções (meu exemplo de como criar uma apresentação de slides passo a passo)

Photo-SHOW - criação de projeto

Bom programa sólido projetado para criar apresentações de slides bonitas e de alta qualidade. Separadamente, noto que está totalmente em russo (todos os menus, nomes de efeitos, etc.).

Ele difere da maioria dos outros softwares porque todas as ações nele serão realizadas passo a passo:

  • primeiro, ela o convida a adicionar fotos ao projeto;
  • em seguida, organize-os na ordem certa;
  • adicione belos efeitos e transições, parabéns, inscrições, etc. (existem dezenas de modelos no Photo-SHOW ... Há muito por onde escolher);
  • coloque sua música de fundo;
  • e salve a apresentação de slides concluída. Convenientemente ?! ✨

Para iniciantes, eu definitivamente recomendo!

*

👉 Opção 2: VSDC Free Video Editor

Site oficial: //www.videosoftdev.com/ru

VSDC Free Video Editor - janela principal após o lançamento

É um editor de vídeo completo. O programa é um pouco mais complicado que os anteriores, mas tem muito mais funções e capacidades em seu arsenal (eu o recomendaria para quem já se acostumou mais ou menos com os anteriores, ou já teve alguma experiência com vídeo) .

A propósito, observe que o VSDC Free Video Editor tem um especial. apresentação de slides em branco (☝). Quando ativado, o programa irá "ajudar" a adicionar todos os arquivos necessários ao projeto, efeitos, transições (isso simplifica um pouco o trabalho com o editor).

Não posso deixar de notar que este programa é "onívoro" e permite que você trabalhe com quase todos os arquivos de áudio e vídeo: AVI, MP4, MKV, MPG, WMV, 3GP, FLV, MP3, WAV, WMA, FLAC, PCM, OGG, AAC, M4A, AMR.

VSDC Free Video Editor - trabalhando com apresentações de slides

*

👉 Opção 3: Criador de apresentação de slides Bolide

Site oficial: //rus.slideshow-creator.com/

Bolide Slideshow Creator - um exemplo de como trabalhar com o programa

Outro programa bastante simples (semelhante ao primeiro). Ele difere do Photo-SHOW por um número menor de efeitos, transições, inscrições 3D, dicas, etc. "espaços em branco". (por falar nisso, também é totalmente em russo e gratuito!)

No entanto, seus recursos são totalmente suficientes para criar um vídeo completo com fotos e música (este é um ótimo presente adicional e memória para uma variedade de eventos: casamento, aniversário, aniversário ou qualquer outro feriado!).

A propósito, Bolide Slideshow Creator permite que você salve o projeto resultante em todos os formatos de vídeo mais populares: MKV, AVI, FLV, MP4 ou WMV.

*

👉 Opção 4: Wondershare DVD Slideshow

Site oficial: //www.wondershare.com/

Wondershare DVD Slideshow - um exemplo de como trabalhar com o programa

Apesar de este programa ser em inglês - ele merece muita atenção!

em primeiro lugar, possui uma interface simples e passo a passo que o guiará rapidamente por todas as etapas de criação de uma apresentação de slides (e seus formatos gráficos "onívoros" não o forçarão a codificar algo longo e tedioso).

Em segundo lugar, dezenas / centenas de efeitos são integrados nele (alguns deles são únicos!).Como você, por exemplo, tem um coelho de um desenho animado (☝) que vai mostrar suas fotos e dizer o que está retratado nelas? Aqui você pode fazer isso facilmente!

Em terceiro lugar, o vídeo finalizado pode ser facilmente otimizado para visualização na TV e em telefones / tablets. O programa permite que você prepare e salve vídeos para quase todos os dispositivos.

Nota: se você não é nada "amigável" com o inglês, pode tentar procurar um crack (não há nenhum oficial, mas havia "amador" na rede ...).

*

👉 Opção 5: Ashampoo Slideshow Studio

Site oficial: //www.ashampoo.com/

Ashampoo Slideshow Studio - a janela principal do programa, trabalhando com o projeto

Um produto da Ashampoo yavl. um dos programas mais versáteis (do seu segmento ...). É adequado para preparar vídeos para PCs, bem como para consoles, iPads, smartphones, TVs e outros dispositivos.

Além disso, em seu arsenal há apenas um grande número de modelos, transições, efeitos e outras "peças" interessantes (é por onde vagar a rica imaginação 👌).

Características:

  1. vários assistentes integrados para criar apresentações de slides rapidamente;
  2. salvar vídeo nos formatos MKV, VP9 e MP4 (resolução de até 4K!);
  3. a capacidade de gravar vídeo em discos DVD ou Blu-ray;
  4. uma ampla variedade de modelos e efeitos;
  5. suporte para todas as versões do sistema operacional Windows XP / 7/8/10 (32/64 bits).

*

👉 Outra alternativa

A versão moderna do Windows 10 tem um editor de vídeo embutido (pelo menos na minha versão 1909 ... 👌).

👉 Ajudar!

Como executar a atualização do Windows 10 (para a versão mais recente)

*

Ele difere em uma interface (e recursos) muito simples e concisa. Existem apenas alguns botões para adicionar fotos e vídeos, música, ajustar a duração de certos frames, vários efeitos. Veja o exemplo abaixo. 👇

Editor de vídeo integrado ao Windows 10

No entanto, se você precisa fazer algo muito simples e despretensioso - este editor integrado pode ser uma boa solução!

A propósito!

É extremamente fácil abri-lo e encontrá-lo: basta clicar no ícone "Lupas" ao lado de INICIAR e digite "Editor de vídeo ..." na caixa de pesquisa. 👇

Como encontrar um editor de vídeo

*

Acréscimos e comentários sobre o assunto são bem-vindos!

Boa sorte!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found