Interessante

Como comprar bitcoin por rublos com um cartão de banco (barato, com uma pequena comissão de 1% & # x1f609;)

Bom dia a todos!

Na última onda de popularidade do Bitcoin e, na verdade, das criptomoedas em geral, muitas vezes ouço perguntas sobre sua aquisição. 👀

Além disso, não estamos falando de grandes somas, mas apenas por interesse, muitas pessoas querem tentar, ver o que é, investindo alguns milhares (afinal, no último ano, o mesmo Bitcoin cresceu dez vezes, o Ethereum cresceram centenas!).

Neste artigo, tentarei descrever de forma breve e fácil o próprio processo de compra (para pessoas comuns que não têm experiência em pagamentos online).

Partirei do fato de que a esmagadora maioria das pessoas, afinal, possui um cartão de plástico de rublo (de qualquer banco russo). Vou tentar dizer a você, com base na minha pouca experiência, como comprar Bitcoin com as comissões mais baixas (o máximo possível).

*

Nota: você não conseguirá ficar sem serviços de terceiros. O Bitcoin não é vendido diretamente em um cartão de banco em qualquer lugar relativamente lucrativo (se houver tal lugar, deixe-nos saber nos comentários).

*

👉 Observação!

BITCOIN: o que é, onde saber o seu curso, onde comprar e é possível ficar milionário? Sobre criptomoeda em palavras simples

*

4 maneiras de comprar criptomoeda com um cartão

Método número 1. Usando a troca de criptomoedas Chatex (de um cartão de qualquer banco sem comissão para compras e transferências dentro do sistema)

Chatex É um marketplace p2p que opera no mensageiro do Telegram. Você pode comprar bitcoin na Chatex em questão de minutos:

  1. Primeiro, acesse o link e cadastre-se: escolha o idioma, país, apelido;
  2. Em seguida, abra a seção [Exchange], selecione Bitcoin ou qualquer outra das 9 outras criptomoedas (USDT, ETH, TON Crystal, TRX, BTG, BCH, DASH, XRP, LTC), moeda fiduciária e um método de pagamento, por exemplo, Sberbank ;

    Qual a aparência de um bot de telegrama

  3. Selecionamos um anúncio adequado (na lista são classificados de acordo com a rentabilidade do curso). Nós respondemos clicando "Comprar" ;

    Escolha do vendedor

  4. Nós escolhemos o valor. Estamos aguardando uma resposta do vendedor - geralmente leva de 1 a 10 minutos.

*

Rápido e fácil. Além disso, o suporte amigável e os árbitros trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana e ajudarão com qualquer problema em 15 minutos. O bot opera uma taxa relativa que mostrará com precisão o lucro de cada transação, bem como sistemas de classificação e crachá que refletem a competência dos vendedores.

A Chatex está em operação desde 2018. Hoje o serviço é utilizado por mais de 180.000 pessoas.

*

Método número 2. Via QIWI, AdvCash e a troca Yobit (ou EXMO). Comissão 0,9% ÷ 1,5%

Em geral, a taxa mais lucrativa para a compra de Bitcoin (e outras criptomoedas) é geralmente em trocas de criptomoedas. Na maioria dos casos, você pode comprar Bitcoin à taxa de mercado com uma pequena comissão (mesmo as bolsas mais "gananciosas" cobram não mais do que 0,25% do valor da transação).

Mas há um problema com as trocas: de alguma forma, você precisa depositar fundos de um cartão de rublo lá, mas não é tão fácil fazer isso sem uma comissão (em média, a comissão para depositar de um cartão de rublo é de 5-10%, e depois de passar na verificação (que é cara e demorada e nem sempre possível)).

Vou sugerir um caminho da minha experiência, não é o ideal, mas está funcionando bem (além disso, a comissão para reabastecimento da conta cambial será de apenas cerca de 1%, o que é bastante bom). Antes de passar pelos pontos de qualquer um dos métodos abaixo, leia-o completamente!

*

❶ Cartão do banco -> QIWI

Usando um cartão de banco, reabastecemos a carteira QIWI (uma coisa muito conveniente para pagamentos online). O reabastecimento vai sem comissão (de 1000 rublos). Se você não sabe como trabalhar com o QIWI - - veja isto.

*

❷ QIWI -> AdvCash ou Perfect Money

Em seguida, usando o serviço de trocador BestChange - encontre o trocador com a melhor taxa de transferência de QIWI (rublos) para AdvCash (dólares / USD). Você também pode assistir QIWI no Perfect Money. Claro, o curso "salta", mas no geral é muito lucrativo.

Nota: estamos mudando QIWI para AdvCash (Perfect Money) devido ao fato de que muitas trocas de criptomoedas cooperam com eles (e eles têm uma comissão muito menor para retirada / reposição).

Por exemplo, hoje a taxa de câmbio do rublo em relação ao dólar pelo Banco Central é 57,6... Trocadores se oferecem para trocar por 58,1273... Se estimarmos e calcularmos a diferença, descobrimos comissão de cerca de 0,9%... Mudar ...

Troque QIWI RUB por Advanced Cash USD - onde está a melhor taxa de câmbio

❸ AdvCash -> para a troca Yobit (ou EXMO)

👉 Escrevi sobre as melhores trocas aqui ...

Existem dois intercâmbios de língua russa com baixas comissões para depósitos e retiradas de rublos / dólares:

  • YoBIT - há muitas criptomoedas (várias centenas), interface russa e amigável, ajuda no chat, etc. Em geral, o mais importante: reabastecimento com AdvCash, Perfect Money fica sem comissão! (com QIWI 4-5% em média (nota: mudando constantemente)).
  • EXMO é quase a mesma bolsa, só que aqui as comissões são um pouco mais altas e não há tantas criptomoedas (mas há negociação ativa para cada par).

Recomendar tentar //yobit.io/... Vá para a seção "Saldos", clique em USD - reposição (mais) e recarregue sem comissão!

YoBit.Net - reposição sem comissão

❹ YoBit.Net -> Bitcoins (ou qualquer outra criptomoeda)

Agora você pode comprar qualquer criptomoeda pelo preço de troca (nota: o preço muda constantemente em tempo real! Muitas pessoas não entendem imediatamente este ponto).

Para ver uma lista de ofertas à venda, você precisa de:

  1. clique no menu inferior esquerdo na guia "USD" e selecione "BTC" (isso é para comprar Bitcoins por dólares);
  2. então você verá uma lista de ordens de venda: com o melhor preço exibido no topo;
  3. escolhendo um dos pedidos, você pode comprar Bitcoin usando-o (a comissão de câmbio é de apenas 0,2%).

YoBit.Net - como comprar Bitcoin (BTC)

Em geral, conseguimos comprar Bitcoin com uma comissão de cerca de 1,1% (0,2% é a comissão de câmbio e 0,9% na troca de QIWI por AdvCash).

Agora você pode retirá-lo da bolsa: para fazer isso, abra "Saldos" e clique em "menos" em frente à sua carteira Bitcoin (BTC). Em seguida, indique o endereço da transferência (em geral, tudo é padrão).

Resumo: Eu só quero dizer que a comissão é uma comissão, mas o preço do Bitcoin é diferente em diferentes bolsas! E, talvez, seja muito mais lucrativo em algum lugar dar uma comissão de 5% lá, mas devido ao preço mais baixo da própria criptomoeda - comprar mais.

Em geral, o preço de uma criptomoeda é muito volátil (não é incomum que salte ± 100% ou mais em um dia). Além disso, em diferentes bolsas ao mesmo tempo, os preços podem variar de 5 a 10% (e mais)!

Por exemplo, não é incomum quando nas bolsas asiáticas o preço é, digamos, $ 16.700 por 1 Bitcoin e nas bolsas dos EUA - $ 14.500. Essa é a captura ... 👀

*

Método número 3. Com a ajuda de trocadores. BestChange e LocalBitcoins. Comissão 1% ÷ 10% +

Se os primeiros métodos pareciam muito confusos para você (afinal, 2 sistemas de pagamento participam da cadeia ...), então existem opções mais simples: use cambistas, onde você pode trocar (na minha opinião) qualquer moeda por qualquer ...

É verdade que quero observar alguns pontos de uma vez: como regra, a taxa de criptomoeda nos cambistas é mais alta do que nas trocas em 5 a 10% ou mais (embora haja exceções); nem todos os cambistas transferirão imediatamente a criptomoeda para a sua carteira - a transferência do trocador pode demorar um ou dois dias (por vários motivos, por exemplo, para fins de segurança).

*

👉 Opção número 1

Monitoramento de trocador: BestChange

Como já recomendado acima, use o BestChange (um dos melhores monitores de taxas de câmbio), e encontre a taxa mais lucrativa para trocar dinheiro de Visa / MasterCard Rub por Bitcoin (BTC). Ou tente o mesmo QIWI no BTC (já que o QIWI é reabastecido com um cartão do banco sem comissão de 3.000 rublos).

Além disso, se a taxa for adequada para você, faça uma troca (o próprio processo de troca depende do cambista específico, dificilmente é possível dar instruções passo a passo aqui).

Transferência de Visa MasterCard RUB para Bitcoin (BTC) - onde está a melhor taxa de câmbio

*

👉 Opção número 2

Usando a troca //localbitcoins.net/, você pode trocar rublos de qualquer banco popular (Sberbank, VTB, Alfa-Bank, etc.), QIWI, WebMoney, etc. por Bitcoins.

Geralmente, apesar do fato localbitcoins é considerado uma troca - eu classificaria o serviço como um trocador, serviços P2P para troca de mão em mão (em termos de trabalho, é exatamente isso que ele se parece). Aqueles. o próprio serviço garante a segurança da transação, e você mesmo troca rublos por Bitcoins com um dos participantes (conforme você concorda com ele - assim será 👌).

Dos profissionais: Bitcoins, após sua aplicação, são bloqueados pela troca, se você pagar pelo aplicativo, a troca irá transferi-los para você, se você não pagar, ela os devolverá ao vendedor (os riscos são mínimos )

Muitas opções de pagamento (como mencionado acima, qualquer banco). Os bitcoins vão instantaneamente para sua carteira após a confirmação de ambas as partes da transação.

Como funciona...

Primeiro vá ao site (link acima). Digite a quantidade em rublos para a qual deseja comprar Bitcoins, pressione "Pesquisar". O sistema encontra as melhores taxas para o valor inserido.

Observe com atenção não apenas o preço, mas também a forma de pagamento - há uma variedade de opções aqui.

Encontre anúncios comerciais Bitcoin

Depois de selecionar a opção que mais se adequa a você (um vendedor e sistema de pagamento adequados), você verá uma janela na qual poderá ver os termos detalhados da transação, a classificação do vendedor e examinar as avaliações.

Além disso, se você concordar com tudo (com os termos da transação) - especifique o valor e pressione "Envie um pedido de oferta" (se o vendedor estiver pronto para aceitar diferentes opções de pagamento, escreva para ele no chat a opção específica de que você precisa).

Depois disso: o vendedor informará os detalhes do pagamento. Você paga, pressione o botão "Eu paguei" e aguarde a confirmação do segundo participante.

Depois que ele confirmou - os Bitcoins chegam à sua carteira quase instantaneamente. Como regra, ao trabalhar com vendedores experientes, a transação é concluída em 5 a 10 minutos.

Compre bitcoins usando QIWI de um usuário

Da carteira, você pode enviar Bitcoins imediatamente para onde precisar (ou pode deixá-los na bolsa). LocalBitcoins é uma troca razoavelmente segura e com um alto nível de segurança.

LocalBitcoins.com: a maneira mais rápida e fácil de comprar e vender bitcoins (retirada da carteira)

*

Método número 4. Via WebMoney: comissão 2% ÷ 6%

Bem, o último método, que também me agrada, é usar o sistema de pagamento WebMoney. Em geral, de fato, eles têm sua própria bolsa para compra / venda de criptomoedas (embora no momento existam apenas três criptomoedas: Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin).

Das vantagens: alta segurança do sistema (o WebMoney está funcionando há 20 anos, e a segurança sempre esteve no mais alto nível! Até mesmo muitos bancos surgiram e desapareceram no esquecimento durante esse tempo, mas o WebMoney está funcionando!).

Além disso, se você não planeja retirar Bitcoins do sistema, não precisará se preocupar com carteiras de Bitcoins (você pode armazená-los ali mesmo em sua carteira WebMoney). Acrescentarei também que a troca na troca está totalmente sob o controle do WebMoney - ou seja, nenhum bate-papo pessoal com o participante, como na troca anterior.

E mais uma coisa: você pode reabastecer sua carteira WebMoney com um cartão de rublo sem comissão (pelo menos por enquanto 😉)!

*

E então o que precisa ser feito ...

1) Cadastre-se no sistema (é um pouco longo, mas a segurança exige). Você só precisa indicar seus dados reais corretos, verifique tudo 2-3 vezes (caso contrário, há o risco de problemas com a confirmação (se for necessário depois))!

O site oficial do WebMoney - //www.webmoney.ru/

2) Em seguida, recarregue sua carteira com seu cartão. Você pode pegar o link da página principal do site oficial, você pode usar este aqui: //c2c.web.money/

Reposição instantânea da carteira WMR

3) Em seguida, vá para a troca WebMoney oficial: //wm.exchanger.ru/asp/wmlist.asp

Lá você pode alterar qualquer moeda para qualquer. Um ponto: no WebMoney 1 Bitcoin (ou seja, 1 BTC) = 1000 WMX (WMX é uma carteira interna no WebMoney).

A taxa, em média, é 2 ÷ 5% mais alta do que em grandes bolsas (no entanto, também "salta" aqui).

Troca automática WebMoney

A propósito, Bitcoins comprados no WebMoney também podem ser retirados fora do sistema (por exemplo, para outra bolsa para comprar várias criptomoedas). Para isso têm um serviço especial: //wmx.wmtransfer.com/

Serviço de reposição e retirada de WMX (ou seja, Bitcoin).

Em geral, tudo é feito de forma muito cômoda e, via de regra, não há problemas de trabalho.

*

Adições sobre o tópico são bem-vindas.

Isso é tudo, boa sorte!

👋

Primeira publicação: 13/01/2018

Correção: 09/11/2020

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found