Interessante

Bitcoin. Trocas de criptomoedas: onde é lucrativo comprar e vender criptografia!

Bom tempo a todos!

Acho que não é segredo para ninguém que os preços mais favoráveis ​​para a compra de criptomoedas (e Bitcoin em particular) podem ser encontrados apenas nas bolsas (vários cambistas ainda cobram uma comissão muitas vezes mais do que qualquer uma das bolsas). Embora, é claro, se você tem um amigo / conhecido "bem conhecido", então talvez você possa comprar criptomoeda lucrativamente dele ...

Neste artigo, quero citar várias bolsas de criptomoedas e indicar por que você deve prestar atenção a elas. Acho que quem começou a se envolver neste tópico ficará muito curioso ☺ (espero). Acrescentarei também que tudo o que está escrito abaixo é apenas minha opinião pessoal, que (muito provavelmente) não coincide com a opinião de outros cripto-homens experientes.

Nota: o artigo contém uma pequena ref. links ☺ ...

É possível se tornar um milionário vendendo criptomoedas e Bitcoin em particular? Expressei meus pensamentos aqui: //ocomp.info/bitkoin-i-ego-kurs.html

Trocas de criptomoedas

(vale a pena prestar atenção em ☺)

Para comprar bitcoins, para depositar e retirar dinheiro fiduciário

Decidi dividir condicionalmente o artigo em várias subseções: nas bolsas onde é lucrativo depositar / retirar (ou seja, inicialmente comprar moedas, que podem então ser levadas para outra bolsa "grande", por exemplo); nas bolsas onde ocorrem os maiores negócios (em termos de volume); e onde você pode comprar moedas raras (se alguém precisar).

E assim, esta subseção é a primeira ...

//yobit.io/

Uma bolsa relativamente jovem, mas já muito popular (negociação diária para mais de 3000 Bitcoins). Imediatamente, observo que o idioma russo é totalmente compatível (não está disponível em todas as bolsas).

É bom, em primeiro lugar, porque permite que você insira rublos e dólares (nota: moeda fiduciária) para sua conta com uma pequena comissão (ou nenhuma comissão), e então, compre Bitcoin e outras criptomoedas. Por exemplo, hoje você pode depositar fundos na bolsa usando AdvCash ou Perfect Money - sem comissão!

Acrescentarei também que existem muitas criptomoedas raras e pouco conhecidas na bolsa, algumas das quais "disparam" para cima em valor por dia em 500-2000%! Há um bate-papo muito aconchegante e "tubo", onde muitas vezes surgem pensamentos bastante interessantes. Em geral, adicione aos seus favoritos!

//www.bestchange.ru/

Isso não é uma troca, mas um monitoramento de trocadores (mas não pude deixar de acrescentar aqui ...). O fato é que neste monitoramento de cambistas você pode trocar seu dinheiro em um cartão de banco (ou dinheiro QIWI, Yandex, etc.) pelo mesmo AdvCash ou Perfect Money com uma pequena comissão (pelo menos, essas ofertas costumam piscar). E AdvCash, por exemplo, pode ser útil para entrar em Yobit.io sem comissão! Aqueles. Quero dizer que a ferramenta é extremamente necessária.

A propósito, em BestChange você também pode comprar e criptomoeda imediatamente, no entanto, as etiquetas de preço muitas vezes "mordem": a comissão vai para 10%!

//exmo.me/

Esta troca é um tanto semelhante a yobit.io : também suporta russo, há também um bate-papo, você também pode reabastecer fundos de vários sistemas de pagamento: QIWI, AdvCash, Payeer, Perfect Money, etc. (há mais escolha, no entanto, a comissão sobre alguns pagamentos "morde" ☺).

Noto que existem várias criptomoedas aqui que não estão Yobit.io... Ele também tem taxas de retirada mais baixas (pelo menos por agora).

Em geral, é uma troca boa e conveniente (uma alternativa à primeira), em que não há tantas moedas, mas está acontecendo um bom comércio para todas elas ☺.

//localbitcoins.net/

A coisa boa sobre essa troca é que aqui você pode comprar Bitcoin diretamente de comerciantes (ou simplesmente de outros participantes). O que significa: as comissões são menores do que as de muitos trocadores; Você pode pagar com fundos de qualquer banco ou sistema de pagamento (aqui está provavelmente a lista maior. Os mais populares: Sberbank, VTB, Alfa-Bank, Tinkov, Qiwi, Yandex-money, etc.).

Também observo que após o pagamento e a confirmação da transação por ambos os participantes - os Bitcoins vão instantaneamente para sua carteira (este é um dos métodos de troca mais rápidos).

Além disso, o serviço tem uma proteção bastante boa: ou seja, a probabilidade de você ser enganado é extremamente pequena. O fato é que, após o pedido de compra enviado, a quantidade necessária de Bitcoins do vendedor será bloqueada pela troca e aguardará seu pagamento. Se você pagar, ele os dará a você; se você não pagar, eles os devolverão ao vendedor. Convenientemente ?!

Bolsas grandes e conhecidas: negociação de criptomoedas

//hitbtc.com/

Esta é uma bolsa de criptomoedas da Estônia que está em operação desde 2014 (parte da Ullus Corporation). A bolsa, é claro, não é líder no comércio de criptomoedas, mas tem uma série de vantagens inegáveis.

Em primeiro lugar, tem muitas criptomoedas diferentes (existem até algumas raras). Em segundo lugar, há suporte para usuários que falam russo, e os próprios usuários do CIS estão presentes aqui em boa quantidade ☺ (veja o chat, por exemplo). Em terceiro lugar, para começar a negociar, não é necessário passar por verificação (embora se passar, será possível entrar / retirar dólares e euros na bolsa).

A segurança da troca é bastante alta (autenticação de dois fatores, verificação do navegador, endereços IP, etc.). Também observo a baixa comissão - 0,1%. Existem várias condições automáticas personalizáveis ​​para comprar / vender criptomoedas (por exemplo, se o preço cair abaixo de tal e tal, venda ou compra), existem ferramentas convenientes para rastrear o movimento de crescimento das cotações.

Também é importante destacar que existem várias opções de exibição do site: fundo claro, escuro. Muitos filtros e ferramentas para análise e negociação. Há um chat (inclusive em russo!). Às vezes, além do spam, você pode aprender algo novo do mundo das criptomoedas (bem, dicas de compra / venda - onde podemos ir sem isso ☺).

Das desvantagens: há uma certa multiplicidade ao negociar - ou seja, você não pode, digamos, negociar uma quantidade muito pequena (por exemplo, 0,5 Dogecoin).

§

//www.binance.com/

Uma das maiores bolsas de criptomoedas, ele suporta o idioma russo. Gostaria de destacar o bom desempenho, baixas comissões por transações (0,1%), sem necessidade de verificação quando se trabalha com pequenas quantidades (até o saque de 2 Bitcoins por dia), há suporte para as criptomoedas mais populares.

Talvez a única desvantagem da troca esteja em dois pontos: a dificuldade (ausência?) De reabastecer uma conta com cartões bancários comuns (ou sistemas de pagamento populares entre nós) e um pequeno número de moedas.

§

//bittrex.com/

Outra bolsa muito grande e conhecida, fundada em 2014. Percebo imediatamente que há muitas criptomoedas nele - cerca de 200! Além disso, uma interface excelente: pesquisa rápida, classificação conveniente, ferramentas de análise (Fibonacci, bandas de Bollinger, etc.). Além disso, a troca tem uma proteção muito boa: autenticação em duas etapas, verificação do navegador e seu endereço IP, etc.

Das desvantagens, eu observaria que as comissões relativamente altas são 0,25% de qualquer transação.

§

//www.bitfinex.com/

A Bitfinex é uma das 5 maiores bolsas em termos de volume de negociação. Para depositar e sacar fundos para o câmbio, você precisa passar pela verificação, que, aliás, não é tão rápida (você precisa de um passaporte, uma conta para pagar contas de serviços públicos, um extrato bancário de sua conta e um número de telefone) .

Observo que não há uma seleção tão grande de criptomoedas: apenas algumas dezenas. Aliás, sobre segurança: antes, a bolsa já havia sofrido vários ataques de hackers ...

Entre as vantagens: a possibilidade de obter empréstimos (ou fornecê-los), baixas comissões (0,1%), uma interface boa e conveniente, trabalho rápido de câmbio, aplicativos móveis para o telefone.

§

//poloniex.com/

Uma bolsa muito grande e conhecida. Não existe uma versão russa do site, mas ainda é muito fácil de trabalhar com ele. Há muitas moedas na bolsa (mais de 100), taxas de transação baixas (de 0 a 0,25%, dependendo do seu status e volume de negociação), boa segurança e muitas ferramentas analíticas poderosas.

Das desvantagens: como em muitas bolsas, você não pode começar com rublos ou dólares (ou seja, primeiro compre Bitcoin em algum lugar, por exemplo, e depois apenas transfira para a bolsa e comece a negociar).Você também pode ser solicitado a verificar se vai trabalhar com grandes quantias (mais de $ 2.000).

§

//www.gdax.com/

GDAX é uma troca bastante popular, embora não muito amigável para usuários novatos (é melhor não começar sua rota de negociação com ela, não há absolutamente nenhuma dica no site).

Fora isso, tudo é muito bom: comissões baixas (de 0% a 0,25% dependendo do seu status); diferentes opções de pedido (stop loss, take profit, etc.); boa interface e design agradável; falta de freios e congela.

Contras: não há idioma russo, muito poucas criptomoedas. Além disso, a troca não tem nenhum aplicativo para smartphone (embora, neste último, eu não atribuísse isso a desvantagens significativas).

§

//www.kraken.com/

Uma bolsa bastante grande com um volume de negociação de mais de $ 510 milhões! Observo imediatamente que não é muito amigável para falantes de russo: aqui você não pode repor o saldo de nossos sistemas de pagamento populares (WebMoney, QIWI, etc.), nem o idioma russo como tal, e você terá acesso total ao comércio depois de passar na verificação.

Existem também vantagens: por exemplo, negociação de margem (você pode aumentar significativamente os lucros, você precisa usar habilmente as transações com uma alavancagem de negociação); boa proteção do usuário (autenticação de dois fatores); existem aplicativos para IOS.

Bolsas onde você pode comprar moedas raras e pouco conhecidas

Bem, em primeiro lugar, listei várias trocas acima: Yobit.io, Bittrex, Hitbtc - todos eles têm muitas criptomoedas, há muito por onde escolher. Abaixo estão mais alguns ...

//www.cryptopia.co.nz/

Esta troca é simplesmente única: tem mais de algumas centenas de moedas diferentes (mais de 1000 pares de moedas !!!), desde as menos conhecidas até aquelas que todos conhecem (e a maioria delas são negociadas ativamente)! Algumas criptomoedas aumentam em valor dez vezes por dia! Já imaginou se você comprasse uma moeda na hora certa e em tendência de alta ?!

Troca de Bitcoin - Cryptopia

A troca em si, por tal número de moedas, funciona muito bem: praticamente não há freios. Existem diferentes estilos de design, seu próprio fórum, um livro de referência sobre moedas, chat (além disso, cada usuário tem seu próprio carma - mostra como os outros o tratam).

A segurança também não é ruim: todas as operações de saque são confirmadas por e-mail, e o código PIN que você insere ao criar uma conta (cuidado com o código PIN - se você esquecer, será muito difícil retirar fundos!). Sem verificação, é possível sacar até $ 5000 por dia.

//www.livecoin.net/

Nesta bolsa, além das principais criptomoedas, há também muitas moedas raras - mais de 300 pares de moedas (que podem ser encontrados em poucos lugares). Claro, não há tantos deles como na bolsa anterior, mas, entre outras coisas, no livecoin.net há suporte completo para o idioma russo, você pode reabastecer sua conta usando sistemas de pagamento convencionais: Perfect Money, AdvCash, Payeer, etc.

Também observo que não há exigência de verificação obrigatória e completa (é necessária para aumentar os limites e a capacidade de receber e enviar transferências bancárias). Acrescentarei que a bolsa tem uma comissão relativamente baixa: de 0,02 a 0,18% (dependendo de seus números de negociação).

//gate.io/

Não tão amplamente conhecido, mas ainda não é uma troca ruim com mais de cem pares de criptomoedas para negociação. Você pode encontrar moedas bastante interessantes. Acrescentarei também que a bolsa tem ferramentas convenientes para análise e negociação (por exemplo, os mesmos indicadores: MACD, RSI, ATR, STO rápido, STO lento, BOLL, SAR (não existem em todas as bolsas)).

A troca não é ruim em termos de proteção e segurança: autenticação de dois fatores, controle sobre IP, seu navegador, etc. A comissão de troca é média: 0,2% da transação. Em geral, em geral, tudo é muito bom.

PS: novas trocas interessantes com algumas moedas ou recursos exclusivos são bem-vindos nos comentários.

Boa sorte!

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found