Interessante

Zona de compartilhamento Spakes: compartilhamento de arquivos, namoro, música, jogos para telefone e PC (sem necessidade de registro)

Dia bom!

Quem quer que diga o quê, mas qualquer pessoa precisa de novas impressões e emoções - se elas não estiverem lá, surge o tédio, então se desenvolve um estado depressivo, nostalgia, arrependimento, etc. 👀

Muitos usuários, estando em casa com um tempo forte de chuva ou em uma longa viagem, muitas vezes se perguntam o que ler, encontrar ou fazer, se apenas um telefone (computador) estiver disponível? ..

Você pode, é claro, ir a algum evento social. rede e fazer curtidas, repostagens, flores e presentes - mas nem todo mundo está interessado nisso.

Neste breve artigo de revisão, quero oferecer um dos serviços mais convenientes para telefones e computadores para a troca de vários arquivos. (música, filmes, fotos, fotos, etc., e você não precisa se registrar para entrar, baixar e visualizar) , namoro, música e muito mais - estamos falando de Spaces.ru.

E assim, sobre tudo com mais detalhes ...

*

O que é notável sobre a rede Spakes

Site oficial: //spcs.me/

*

EM RESUMO ...

Por algum motivo, as pessoas que ouviram falar dessa rede pensam que se trata de uma rede social comum. Pessoalmente, minha opinião não é totalmente verdadeira ... ☝

Em vez disso, é uma rede social anônima. rede, com a capacidade de transferir e compartilhar arquivos, conhecer, comunicar, etc., que foi desenvolvida especificamente para telefones celulares, smartphones, tablets. Aqueles. especialmente para dispositivos móveis.

Características principais:

  1. troca de arquivos entre vários dispositivos: telefones, PCs e outros dispositivos. Além disso, você pode transferir arquivos, tanto entre seus dispositivos quanto entre os dispositivos de seus amigos, ou simplesmente enviá-los para que todos possam ver.

    É importante destacar que o site possui um enorme acervo de diversos arquivos: ligações, papéis de parede, fotos, etc. (Falarei mais sobre isso abaixo);

    Área de troca - arquivos

  2. música: uma enorme coleção de uma grande variedade de composições: dos clássicos às composições mais populares dos últimos anos. As composições podem ser baixadas para o seu telefone;

    Música de um filme soviético

  3. Pessoas, conhecidos: há apenas um grande número de pessoas no site que se cadastraram e abriram seu perfil (provavelmente não se importa em se conhecer?);
  4. Comunidades: quero conversar com amantes de filmes clássicos, desenhos animados, amantes de cães e gatos, etc. No site de milhares de comunidades diferentes, você sempre pode encontrar pessoas que estão perto de você em espírito e interesses;

    Comunidades

  5. Bate-papos: aqui, eu acho, não há nada de especial para comentar. Os tópicos do chat são muito diferentes e muito diversos: para iniciantes, paquera, alguém com mais de 35 anos, alguém com mais de 25, etc.;

    Bate-papos gerais

  6. Publicidades . Existem muitos anúncios diferentes no site: eu darei, aceito como um presente, procura de emprego, construção, eletrônicos, etc.

    Publicidades

  7. Jogos online: uma enorme coleção de uma grande variedade de sucessos. Você sempre pode encontrar algo do seu agrado!

    Coleção de jogos

Em geral, depois de entrar no Spaces.ru, ele percebe que não há tempo para ficar entediado: você precisa olhar e ler, recomendações, tops, hits, etc. Aula por algumas horas imediatamente!

*

LOGIN TO SPACES.RU

Talvez esta seja a principal coisa para começar. Spaces.ru tem várias versões de exibições de serviço (links também estão disponíveis no próprio site, no canto inferior direito):

  1. Mobile - versão para celulares, uma das mais compactas;
  2. Lite - um tema simples para tablets, smartphones, etc.;
  3. Touch - versão gráfica para celular;
  4. PC - versão para computadores comuns, laptops.

Dependendo da versão de exibição selecionada, alguns blocos e menus podem estar em locais diferentes.

👉 Nota!

A propósito, para smartphones com Android no Play Market, você pode baixar especiais. acessório. É muito mais conveniente e rápido interagir com o serviço com ele.

Tela do aplicativo Spaces

Relativo cadastro - então no Spakes não é necessário fazer isso, a maioria das possibilidades estão disponíveis sem registro.

No entanto, se você quiser fazer upload de arquivos por conta própria, terá que entrar no site: aqui está pensado a esse respeito - você pode usar sua conta em VK, Odnoklassniki, Mail.ru, Facebook.

Entrar

*

MUITOS ARQUIVOS EM ESPAÇOS, QUE PODEM SER BAIXADOS

Muitas pessoas costumam se perguntar o quão grande é a coleção de arquivos no Spakes, ingenuamente acreditando que existem arquivos ... para uma hora de visualização.

Agora vou tentar convencê-los, apenas alguns screenshots serão suficientes para mim (na minha opinião, mesmo alguns anos não serão suficientes para ver todos os arquivos!).

O que é especialmente cativante é que todos os arquivos Spaces.ru localizado em um catálogo claro e estruturado. O número de arquivos nele é mostrado na frente de cada diretório. Você pode pesquisar arquivos navegando pelos diretórios ou simplesmente pela barra de pesquisa.

Categorias de zona de troca:

  • fotos e fotos: piadas, abstratos, anime, desmotivadores, para crianças, mundo animal, namoro, celebridades, arte, desenhos, férias, amor, espaço, memes, desenhos animados, papéis de parede, etc .;
  • vídeo: anime, celebridades, clipes, de filmes, vídeos tutoriais, publicidade, esportes, de jogos, humor, etc .;
  • jogos;
  • programas;
  • criatividade de internautas;
  • animações (principalmente GIF);
  • áudio e música;
  • Tópicos;
  • livros;
  • artigos e documentos;
  • rubor;
  • outro.

Área de intercâmbio - fotos e vídeos, tópicos

Observe que cada seção é dividida em subseções, cada subseção também é dividida, etc. Em geral, é muito conveniente para pesquisar e navegar.

A captura de tela abaixo mostra três seções mais populares e interessantes:

  • áudio: chamadas por nomes de esposas, maridos, despertadores, por SMS, humor e piadas, piadas, desde desenhos, publicidade, sons de pessoas, etc .;
  • Livros: audiolivros, prosa contemporânea russa, prosa estrangeira, poesia, ficção científica, fantasia, aventura, para crianças, ciências e livros didáticos, história de detetive, etc.;
  • Jogos: jogos de ação, fliperamas, corridas, lutas, missões, jogos voadores, simulações, RPG, esportes, estratégia, jogos de tiro, etc.

Áudio, jogos, livros

E de toda essa coleção, você pode encontrar e escolher o que precisa e fazer o download para o seu telefone. É difícil acreditar na existência de uma coleção tão estruturada ...

*

COMO FAZER UPLOAD DO SEU ARQUIVO?

A primeira coisa que você precisa fazer é entrar em sua conta. Se você está registrado em alguma rede social popular. redes: Vkontakte, Odnoklassniki, My World (Mail.ru), Facebook (e, eu acho, quase todo mundo tem uma conta lá) - então você entrará na rede Spakes com um clique.

Em seguida, abra seu perfil (à esquerda no menu - basta clicar em seu próprio ID) e role a página para baixo: lá você verá seu menu: jogos, músicas, vídeos, arquivos, etc. (veja a imagem abaixo, setas 1, 2, 3). Em geral, abrimos nossa lista de arquivos.

Faça login na sua conta

Em seguida, recomendo criar uma pasta: fotos de uma caminhada, aniversário, etc. (caso contrário, com o tempo, será difícil descobrir o que está onde).

Crie uma pasta

Além disso, ao criar uma pasta, existe uma coisa muito útil: como configurar o acesso, ou seja, quem pode assistir seus arquivos. Por exemplo, você pode abrir arquivos para todos, apenas para você, para amigos, para amigos e seus amigos, apenas com uma senha, etc. Em geral, é muito conveniente na minha opinião.

Configurando direitos de acesso

Depois que a pasta for criada, abra-a e pressione o botão "Para adicionar um arquivo" ... Em seguida, selecione os arquivos que deseja adicionar ao disco rígido e baixe-os. Dificuldades, em minha opinião, não deveriam surgir 😎.

Upload de arquivo

*

"E cada vez com mais frequência eu noto que foi como se alguém me substituísse,

E eu não sonho com os mares que Spakes os substituiu para mim. "

E lembre-se, tudo está bem com moderação, até Spaces ...

👋

Primeira publicação: 8.05.2017

Correção: 01/05/2020