Interessante

Baixe os pacotes do Microsoft Visual C ++ all * para Windows (ou o que fazer com os erros "Visual C ++ Runtime Library" & # x1f44c;)

Dia bom!

Na grande maioria dos casos, um erro relacionado ao Microsoft Visual C ++ aparece ao lançar vários jogos, por exemplo: GTA San Andreas, Diablo III, WOW, WOT (tanques), etc. Por alguma razão, esses jogos são mais solicitados para ajudar 👀.

Em absoluto, Microsoft Visual C ++ É um importante pacote que permite rodar jogos em cujo desenvolvimento foi utilizado o ambiente com o mesmo nome. Naturalmente, se este pacote não estiver disponível, o jogo não iniciará para você, causando um erro.

Aliás, o erro também pode aparecer nos casos em que houver problemas com a integridade dos arquivos de um dos pacotes. Em geral, existem alguns motivos para problemas e erros associados ao Visual C ++.

Este artigo mostrará onde baixar todos os pacotes Visual C ++ (além da melhor forma de atualizá-los), bem como o que fazer se o problema for causado por outra coisa. Acho que o artigo será útil para todos que encontraram este problema ... 👌

*

Biblioteca de tempo de execução / aparência de erro como exemplo

*

Resolvendo problemas com o Microsoft Visual C ++

Links para as principais versões dos pacotes Visual C ++ (instalação manual)

Via de regra, os erros relacionados ao Visual C ++ surgem devido à ausência de determinado pacote (ou, devido à "curva" de sua instalação).

portanto, Eu recomendo que a primeira coisa a fazer é instalar obrigatório pacote do jogo Visual C ++. Sobre qual deles é necessário especificamente, você pode descobrir neles. requisitos do jogo - você precisa olhar no arquivo readme.txt , ou no site oficial do jogo! 👌

*

Por exemplo, o GTA V exigirá os seguintes componentes de software (são requisitos adicionais para características técnicas): Microsoft DirectX, Microsoft Visual C ++ 2008, Google Chromium.

*

👉 Os links são apresentados no escritório. Site da Microsoft:

Microsoft Visual C ++ 2008 (x86) - para Windows 2000 SP4, Server 2003, Vista, XP;

Microsoft Visual C ++ 2010 (x64) - para Windows 7; Server 2003 R2 x64 Server 2003 SP2; Server 2008 R2; Server 2008 SP2; Vista SP2; XP SP3;

Microsoft Visual C ++ 2010 (x86) - semelhante ao anterior;

Visual C ++ para Visual Studio 2012 Update 4 - para Windows 7 SP 1; oito; 8,1; Server 2003; Server 2008 R2 SP1 Server 2008 SP2; Server 2012; Vista SP2; XP.

Visual C ++ para Visual Studio 2013 - para Windows 7 SP1; oito; 8,1; Server 2003; Server 2008 R2 SP1 Server 2008 SP2; Server 2012; Server 2012 R2; Vista SP2; XP.

Visual Studio 2015, 2017 e 2019 - a instalação do pacote 2019 afetará os programas criados com Visual C ++ 2015 e 2017. No entanto, a instalação de 2015 não substitui as novas versões dos arquivos instalados pelos pacotes de 2017 e 2019.

E aqui você pode encontre links e 👉 baixe todas as versões subsequentes do Visual C ++ (que podem aparecer após a publicação deste artigo).

*

👉 Nota:

  1. As primeiras versões do Windows 7 e do Windows XP não oferecem suporte ao Microsoft Visual C ++ Redistributable 2012 ou superior;
  2. Distribuições para Windows x64, incompatíveis com SO de 32 bits! Para quem não sabe qual sistema operacional possui, recomendo este artigo.

*

Atualização automática de todas as versões necessárias do Visual C ++ 👌

Existe um utilitário para encontrar e atualizar drivers - 👉 Driver Booster. Além de seu trabalho principal, ela também pode encontrar componentes do jogo ausentes, incluindo Visual C ++.

Além disso, você mesmo não precisará adivinhar qual pacote precisa - ele atualizará tudo de forma consistente e automática! A tela do trabalho dela está abaixo 👇 (você só precisa fazer 2-3 cliques do mouse!).

Driver Booster - encontrou 4 drivers desatualizados e 1 componente do jogo // exemplo do programa

A propósito, devo observar que além do Visual C ++, ele também instala e atualiza outros pacotes: DirectX, Microsoft Silverlight, NET FrameWork, etc. Em geral, todos aqueles pacotes que costumam causar erros nos jogos ...

*

Se ainda ocorrer um erro após atualizar os pacotes

A integridade dos arquivos do jogo (instalador) pode ser violada

Se reinstalar componentes Visual C ++ e Booster de motorista não ajudou, então eu recomendo que você dê uma olhada nos arquivos do instalador do próprio jogo.

Muitas pessoas baixam vários pacotes que estão longe dos lançamentos oficiais (alguns dos arquivos neles foram alterados e esses lançamentos nem sempre são testados em dezenas de máquinas para evitar vários conflitos e incompatibilidades).

👉 Ajudar!

Onde baixar jogos em um computador: territórios para jogadores - uma seleção dos melhores sites

*

eu recomendaria baixar novo instalador jogo e reinstalá-lo. Antes disso, não será supérfluo conduzir o sistema à procura de vírus e adware (frequentemente quando os vírus estragam os arquivos de sistema do jogo). Vou te dizer a melhor e como verificar isso logo abaixo no artigo.

*

👉 Aqui, observo que em 90% dos casos de problemas com erro do Microsoft Visual C ++ Runtime Library, ou os arquivos do jogo em si são os culpados, ou a ausência das bibliotecas necessárias no sistema.

Aqueles. As duas primeiras recomendações neste artigo são a solução para a maioria dos casos!

*

Verificando .NET Framework e DirectX

Além do Visual C ++, na maioria dos casos, uma versão atualizada é necessária para os jogos. DirectX e pacote NET FrameWork .

Se um desses pacotes estiver faltando (ou seus componentes estiverem danificados), vários erros não são excluídos: então não há "DLL", o aplicativo não pode ser continuado, então "... Biblioteca de tempo de execução ...".

Já tenho alguns artigos em meu blog que tratam de problemas com NET FrameWork e DirectX, recomendo verificar esses pacotes também.

👉 Socorro!

1) Como atualizar ou reinstalar o Microsoft NET Framework - instruções com capturas de tela

2) Como atualizar o DirectX, caso contrário, os tanques ou qualquer outro jogo não serão iniciados - instruções para iniciantes

*

Nós verificamos e atualizamos o driver da placa de vídeo

Os novos sistemas operacionais Windows 8/10 têm um recurso: por padrão, eles instalam o número máximo de drivers para todos os equipamentos para os quais podem. 👀

Por um lado isso é bom, logo após a instalação do sistema, você já pode trabalhar com a maioria dos equipamentos, mas por outro lado, eles "acalmam" a sua vigilância ...

A coisa éque "tais" drivers não nativos *, via de regra, não oferecem suporte completo para todas as funções (não estou dizendo que, além dos drivers, vários centros de controle devam ser instalados).

Mas como para a maioria dos usuários tudo funciona após a instalação do sistema, ninguém pensa nisso até que erros e conflitos de software apareçam.

Portanto, quando ocorrerem erros relacionados ao Visual C ++, em primeiro lugar, verifique o driver da placa de vídeo, o funcionamento dos jogos depende dele.

*

👉 Abaixo está uma placa com os sites oficiais para atualização dos drivers da placa de vídeo.

👉 No entanto, vou acrescentar que se você tem um laptop - em seguida, verifique primeiro os oficiais. o site do fabricante do seu dispositivo. A questão é que os fabricantes de laptop geralmente otimizam seus drivers para dispositivos específicos!

*

👉 Suplemento!

Instruções para atualizar o driver de uma placa de vídeo - de A a Z por exemplo pessoal

*

Tabela 1: links para sites oficiais para download de drivers de vídeo.

FabricanteDescrição do Link
AMD

ATI Radeon

//www.amd.com/

Existem dois tipos de pesquisa e instalação de driver:

  1. você pode baixar e executar especiais. um utilitário que determinará qual driver você precisa;
  2. ou você pode selecionar o driver manualmente especificando a versão do sistema operacional e o modelo da placa (falamos sobre isso acima).
NVIDIA

GeForce

//www.nvidia.ru/

Você pode determinar automaticamente qual driver é necessário (JAVA deve estar instalado no PC).

Você pode especificar manualmente o modelo da placa de vídeo e a versão do sistema operacional.

Versões antigas arquivadas de drivers e versões beta também estão disponíveis no site.

IntelHD

//downloadcenter.intel.com/

Tudo é simples aqui: especifique a versão do sistema operacional Windows, a gama de modelos da placa de vídeo e o tipo de arquivo baixado: o site encontra automaticamente a versão de driver mais adequada.

*

Verificando seu computador em busca de vírus, cavalos de Troia e adware

O fato é que muitos vírus, infectando arquivos, os violam integridade ... Como resultado, alguns programas param de funcionar. Freqüentemente, os vírus danificam arquivos de jogos e várias bibliotecas.

portanto, a recomendação é simples: execute o sistema com alguns utilitários antivírus, que recomendo abaixo.

Se vírus forem encontrados e neutralizados, pode ser necessário reinstalar a biblioteca Visual C ++ (bem como NET FrameWork e DirectX).

Recomendações:

  1. pôr clássico antivírus (se você não tiver) e execute-os em todo o sistema. O mais recente e o melhor deles são baseados no teste AV, 👉 que forneci aqui;
  2. em seguida, use as dicas do artigo sobre 👉 remoção de vírus que um antivírus comum não consegue ver;
  3. e, por fim, verifique o sistema de um dos utilitários anti-adware 👉.

*

Infelizmente, ainda não existe um programa universal para resolver e pesquisar todos os problemas acima. Portanto, você tem que usar os serviços de vários aplicativos ...

*

PS

Em casos desesperadores com Visual C ++ - você pode tentar 👉 reinstalar o sistema operacional Windows (embora eu não seja um defensor dessa ação para todos os problemas, no entanto, às vezes é mais fácil e rápido contornar o erro do que encontrar sua causa 😉).

*

É tudo por agora.

Boa sorte a todos e menos erros!

👋

Publicado pela primeira vez: 23/03/2018

Correção: 11/11/2020

Copyright bahnfilme.com 2021