Interessante

Minha página Vkontakte: como ir para as redes sociais Rede VK sem inserir uma senha e o que fazer se você não conseguir entrar

Dia bom!

Ontem eu estava caminhando por um longo corredor e ouço palavrões em um dos escritórios (já que este escritório não fica tão longe do meu "abrigo" - goste ou não, mas você saberá de alguns acontecimentos ...).

Em geral, a essência é aproximadamente a seguinte: era preciso ir a VK (algum assunto urgente, provavelmente ... ), mas o gerente não foi capaz de fazer isso. Um sinal teimosamente apareceu na tela pedindo para verificar e reinserir a senha. Tive que ajudá-los obtendo a senha de uma forma um tanto "complicada" (mas este é um tópico para um artigo separado ...) ...

Em geral, tendo consertado esse problema, decidi esboçar minha nota com os fundamentos do trabalho com VK (incluindo como não inserir uma senha toda vez que você entrar em sua página). Muitas pessoas têm problemas reais com isso (e o mais importante, um usuário inexperiente não consegue entender por que o navegador pede constantemente para entrar nele ...).

Então...

*

Como entrar no VK (Vkontakte)

Em geral, vá para o social. A rede Vkontakte é possível a partir de quase qualquer dispositivo que tenha a Internet e um navegador (ou aplicativo especial). Como regra, qualquer computador / telefone / tablet moderno e outros dispositivos atendem a esses requisitos.

Do computador

  1. Abra o navegador e vá para o endereço //vk.com/ (ou //vkontakte.ru);

    Internet Explorer

  2. então você será levado para sua página ou para a página principal do site social. redes. No segundo caso, você precisará inserir seu número de telefone (ou e-mail) e senha ... Veja a imagem abaixo.

    Login e entrada de senha / clicável

  3. se os dados estiverem corretos, "minha" página deve abrir. Agora você pode ver as mensagens ...

    Minha página Vkontakte foi aberta

Importante!

Tenha cuidado, agora existem milhares de sites falsos na rede (muitos chegam até eles, por exemplo, quando eles entram no VK a partir de uma pesquisa ou quando um PC está infectado com vírus). Por favor observe o seguinte:

  1. o endereço no navegador deve incluir: //vk.com/ ;
  2. um cadeado deve ser "aceso" em frente ao endereço (veja os exemplos abaixo), sinalizando que você está usando uma conexão HTTPS segura e criptografada.
  3. social a rede não pedirá que você envie SMS para números curtos.

Microsoft borda

cromada

Do telefone / tablet

Método 1

  1. abra um navegador em seu telefone e vá para: //m.vk.com/
  2. em seguida, indique também seu número de telefone ou endereço de e-mail e senha. Se os dados forem inseridos corretamente, sua página será aberta (semelhante a como acontece em um computador).

    Inserindo dados para acesso

Porém, no telefone, na minha opinião, é muito mais conveniente usar especiais para isso. acessório. Permitirá, por exemplo, fazer chamadas, ouvir arquivos de áudio (em uma versão mais conveniente), assistir a vídeos, várias transmissões, receber imediatamente notificações de todos os eventos, etc.

Método # 2

Na verdade, o segundo método está associado à instalação de um aplicativo da mídia social no telefone. Rede VK (também chamada). Links para oficial. sites com aplicativos para iOS e Android são fornecidos abaixo.

Google Play: //play.google.com/store/apps/details?id=com.vkontakte.android

App Store: //itunes.apple.com/ru/app/vk/id564177498?mt=8

Capturas de tela do aplicativo (dos desenvolvedores)

Recursos do aplicativo:

  1. a capacidade de fazer chamadas (como através do mesmo Viber, por exemplo);
  2. a presença de um mensageiro que permite não só trocar mensagens, mas também criar chats e comunicar com vários amigos ao mesmo tempo;
  3. a capacidade de enviar fotos e vídeos;
  4. saída de vídeo ao vivo (para vários streams ...);
  5. ouvir música assistindo vídeo;
  6. a capacidade de assistir a transmissões ao vivo;
  7. ler blogs e notícias (e não apenas russos) e muito mais.

Em geral, o aplicativo, é claro, faz sentido (principalmente se você usa essa rede social todos os dias).

Como entrar no VK sem digitar uma senha todas as vezes

Todos os navegadores modernos são "suficientemente" inteligentes e capazes de lembrar todas as senhas e logins que você insere nos sites (e então, quando você visitar este site novamente, substitua-os por você). Mas muitos não aproveitam esta oportunidade ...

Observe que quando você entra no site pela primeira vez (na mesma rede social VK) - imediatamente após inserir seu número de telefone e senha e clicar "Entrada" , aparecerá uma janela solicitando que você salve a senha de acesso ao site (veja um exemplo de janela abaixo). Ao salvar a senha no navegador: da próxima vez que você não precisar inseri-la manualmente, o navegador fará isso por você.

Salve senha para acessar o site

Já agora, para que o navegador abra automaticamente a sua página no arranque, pode criar um atalho no seu ambiente de trabalho (com um link). Ao clicar nele, você iniciará automaticamente seu navegador e irá para a página no social. redes. Convenientemente ?!

Para fazer isso, clique com o botão direito em qualquer lugar da área de trabalho e selecione "Novo / Atalho" (veja o exemplo abaixo).

Criar atalho

Em seguida, especifique o URL que você precisa abrir (para VK - é claro //vk.com/ ).

Nós indicamos o endereço

Em seguida, dê o nome do atalho (pode ser qualquer coisa).

Nome

Como resultado, o atalho mais comum aparecerá na área de trabalho, clicando nele, seu navegador será iniciado e sua página no VK será aberta imediatamente.

O que aconteceu...

Dicas (para que o navegador não "esqueça" a senha e a página "minha" abra imediatamente de forma automática):

  1. não reinstale seu navegador ou sistema operacional Windows após cada espirro (Nota: muitos usuários, quando o primeiro erro aparece, demolem o sistema e instalam um novo. Então eles perdem muito tempo configurando, inclusive lembrando a senha ...) ;
  2. não limpe o cache do navegador todos os dias (ao limpá-lo, é necessário inserir novamente os dados para acessar os sites);
  3. use a função de navegador "salvar senha" (então ele substituirá automaticamente uma senha toda vez que você visitar este site). Melhor ainda, crie um perfil e faça o login (veja a tela abaixo, é mostrado como fica no Chrome).

    Crie seu perfil / Chrome

    Assim, mesmo que você reinstale o sistema, mas instale o navegador e entre com seu perfil: todas as configurações e senhas serão baixadas da rede e seu navegador terá a mesma aparência de antes!

O que fazer se você esquecer sua senha (é possível fazer login sem ela)

Se você tiver acesso ao telefone

O tipo de problema mais comum!

E assim, depois de ir para a página principal do VK, clique no link "Esqueceu sua senha" .

Esqueceu sua senha

Em seguida, insira o número do seu celular que você forneceu durante o registro.

Número de telefone

Confirme que você não é um robô (apenas marque a caixa).

Eu não sou um robô

Em seguida, você precisa inserir seu sobrenome.

Sobrenome

Se o sobrenome e o número de telefone forem inseridos corretamente, o Vkontakte encontrará o seu perfil e o apresentará a você para confirmação. Se for este o caso, clique no link "Sim, esta é a página certa" ... Veja a imagem abaixo.

Confirme o Perfil

Depois disso, você precisará inserir o código (que receberá por SMS) e indicar sua nova senha. Então você pode ir para sua página ...

Definir uma nova senha

Se não houver acesso ao telefone

Isso já está pior, tk. vamos depender da decisão do moderador. Mesmo assim, você pode restaurar sua conta se ela estiver registrada em seus dados.

E assim, primeiro vamos também para a página principal do VK e clicamos no link "Esqueceu sua senha" .

Esqueceu sua senha

Além disso, em vez de inserir o número de telefone, você deve seguir o link "Clique aqui" mostrado na parte inferior da janela (veja o exemplo abaixo).

Sem acesso ao telefone

Em seguida, forneça um link para sua página VK (para isso, normalmente, você precisa saber seu ID, por exemplo, //vk.com/id123 ) Se você não conhece o link para o seu perfil, basta localizar sua página através da busca (veja as capturas de tela abaixo).

link para a página

Procure sua página

Depois disso, você precisará fazer vários "movimentos corporais" fora do padrão (você não pode dar instruções específicas para esta parte, porque VK está constantemente "melhorando"):

  1. carregar uma cópia (por exemplo, digitalização, foto) de um documento de identidade;
  2. tire sua foto contra o fundo;
  3. descreva resumidamente a situação pela qual você não tem acesso ao telefone e à página (por exemplo, alterando o número e o PC ) ;
  4. indique o seu novo número de telefone (o principal é que está funcionando, pois serão enviados dados de login);
  5. solicitar restauração.

Em seguida, o moderador verificará sua inscrição e, se tudo estiver em ordem (todos os dados da página e de seus documentos coincidem), você receberá informações de login no novo número de telefone. O tempo de processamento do pedido pode ser muito diferente, de acordo com as análises: de várias horas a vários dias ...

O que fazer se você não conseguir entrar na página "MEU"

Esta é uma das perguntas mais populares. No entanto, é muito multifacetado e existem muitas variações de problemas. Abaixo, tentarei de alguma forma "quebrá-los" e catalogá-los e fornecer links para a solução.

Opção 1

Você não pode acessar o site de forma alguma: em vez da interface normal, você vê uma mensagem que "o site no território de tal e tal país não está disponível ..." (ou, em geral, aparece um erro de que o servidor não está disponível). O que pode ser feito a respeito disso, discuti um pouco mais adiante neste artigo (consulte o próximo subtítulo).

A propósito! Tanto quanto sei, por exemplo, na Ucrânia, o acesso aos serviços sociais foi bloqueado. redes Vkontakte, Odnoklassniki e uma série de outros sites russos.

Opção 2

Se o site VK informar que "Não consigo fazer login" (como no exemplo abaixo), tente redefinir a senha (descrevi como fazer isso um pouco mais adiante no artigo).

Além disso, você pode redefinir a senha (ou seja, alterá-la para uma nova), mesmo se você não tiver acesso ao número de telefone antigo (no qual o perfil foi registrado).

Lembrete

Preste atenção também ao layout do seu teclado, a tecla Caps Lock (geralmente quando a senha não funciona devido a maiúsculas e minúsculas ...).

Opção # 3

Quando você tenta entrar em sua página, o site pede que você confirme sua identidade (por exemplo, usando um SMS para um número curto). E, em geral, tudo parece estranho: publicidade (que não existia antes), o design é um pouco diferente, etc.

Muito provavelmente você acabou de acessar um site falso (há muitos deles na rede agora). Seu principal objetivo: seja descobrir seus dados para acessar a página; ou retirar uma certa quantia de fundos de seu telefone.

Em primeiro lugar, preste atenção ao endereço do site: é preciso //vk.com/ ... Em segundo lugar, veja se há um "cadeado" próximo ao URL - o que sinaliza uma conexão segura.

cromada

Em geral, você pode chegar a um site errado devido a dois motivos principais:

  1. inadvertidamente (por exemplo, muitas pessoas digitam no Google uma consulta como "Vkontakte enter" e vão dos resultados da pesquisa para o site desconhecido ...);
  2. pegando um vírus (alguns tipos de vírus podem "abrir" sites completamente diferentes que você solicitou em seu navegador).

A este respeito, vou recomendar-lhe algumas instruções:

  • Como remover vírus do navegador - em 5 etapas! - //ocomp.info/kak-udalit-virus-iz-brauzera.html
  • razões pelas quais é impossível fazer login no VK - //ocomp.info/ne-mogu-zayti-v-vk.html

O que fazer se for social A rede VK não está disponível de todo

Com isso quero dizer que quando você acessa o endereço do site oficial ( //vk.com/ ) nada carrega: ou seja, até a interface social é invisível. redes. Você também pode ver um erro informando que o servidor não foi encontrado (ou não está disponível).

Servidor não encontrado

Isso acontece com mais frequência devido a:

  • bloquear um recurso no território do seu país (por exemplo, a rede social VK foi bloqueada na Ucrânia);
  • O PC foi infectado por um vírus que bloqueia o acesso a alguns recursos (incluindo redes sociais e sites de antivírus populares). Para ajudar: como remover vírus de seu computador se o antivírus não os detecta;
  • um problema com o seu provedor (verifique se o trabalho técnico está em andamento, por exemplo);
  • o problema está do lado da própria rede VK (isso acontece muito raramente e eu consideraria esse motivo como o último).

Quanto à primeira opção, uma das maneiras mais fáceis de resolver o problema é usar o especial. funções do navegador ou instalar adicionais. expansão.

Aqui estão alguns exemplos.

1) Navegador Yandex

Se você tiver um navegador Yandex, ao ativar o modo "Turbo", você pode não apenas carregar algumas páginas mais rápido, mas também ir para a maioria dos sites inacessíveis em seu país.

Navegador Yandex - modo turbo

2) Opera

O Opera tem um extra para isso. definições. Eles podem incluir uma VPN, que permitirá que você se conecte a sites usando diferentes servidores ao redor do mundo!

A única coisa é que a velocidade de abertura de sites pode diminuir um pouco ...

Opera - Vpn

3) Navegador Tor (site oficial)

É um dos navegadores mais famosos que permite navegar em sites anonimamente (a forma como os usuários de outros países os veem). É verdade, observo que o navegador abre páginas visivelmente por mais tempo ...

4) Extensões

Para a maioria dos navegadores, você pode usar um especial. extensões. Alguns dos mais famosos: Fri Gate, Hola (mas também existem muitas alternativas para eles).

5) Alterar servidores DNS

Os servidores DNS do seu ISP (que são usados ​​por padrão na maioria dos casos) nem sempre oferecem qualidade e confiabilidade. Ao fazer alguns cliques com o mouse, você pode acelerar o carregamento dos sites (e sua geografia de disponibilidade). O link para as instruções é fornecido abaixo.

Como alterar o DNS no Windows e como escolher o servidor DNS público mais rápido (ou por que as páginas podem abrir lentamente no navegador) - //ocomp.info/kak-vyibrat-public-dns.html

*

Isso é tudo. Bom trabalho!

(acréscimos são bem-vindos, como sempre)