Interessante

Como inserir o correio em Mail.ru (Mail.Ru). Não consigo abrir meu e-mail, o que devo fazer?

Bom tempo.

O tópico de hoje, por um lado, é um tanto estranho (bem, o que significa "como entrar" - pegou e foi para o site digitando um nome de usuário e senha), por outro lado, nem tudo é tão simples quanto pode parecer à primeira vista ...

Em primeiro lugar, se o Windows estiver infectado com adware ou vírus, a página Mail.ru pode ficar completamente inacessível (ou redirecionada automaticamente para outros recursos).

Em segundo lugar, em alguns países da CEI, o serviço ficou indisponível e você não pode fazer login "simplesmente assim" (e pode ser necessário fazer isso pelo menos uma vez para copiar contatos e documentos).

Em geral, seja como for, tentaremos resolver o problema de forma complexa.

Então...

👉 Outro assunto!

Onde criar correio: serviços para registrar uma caixa de correio. Encontre um e-mail agradável e curto - //ocomp.info/gde-sozdat-pochtu-top-servisyi.html

*

Como posso entrar no correio Mail.ru

Opção 1

Talvez a opção mais óbvia e simples seja ir para a página principal do serviço 👉 //mail.ru/ e inserir seu nome de usuário e senha. Além disso, se os dados estiverem corretos, o serviço será autorizado e você terá acesso à sua caixa de correio.

Página principal de Mail.ru

Se um a página principal não abre para você (a partir da palavra) - vá para a segunda parte do artigo.

👉 Observação!

Além da página principal do Mail.ru, você pode usar diretamente o URL do site de e-mail: //e.mail.ru/inbox/

A propósitose você alguma vez mais cedo já digitou seu e-mail, mas agora não lembro a senha dele - pode ter sido salvo no navegador. Como encontrá-lo e visualizá-lo - consulte o artigo, cujo link é fornecido abaixo.

👉 Ajudar!

Como descobrir sua senha no navegador, procure os asteriscos (para quem esqueceu a senha e não pode entrar no site) - //ocomp.info/kak-uznat-svoy-parol-v-brauzere.html

opção 2

Outra opção de "salvar" pode ser o uso de um aplicativo móvel (link 👉 para Mail.ru em Play Market).

Ao instalá-lo uma vez no seu telefone e passar pelo procedimento de autorização, sua caixa de correio estará sempre à mão, e você saberá de todas as mensagens instantaneamente (o e-mail se transformará em SMS, só que com muitas funções).

Telas do aplicativo móvel de Mail.ru

Opção 3

Para ler o correio do serviço Mail.ru, não é necessário abrir o site. Você pode ir pelo "outro caminho": configurar a importação de cartas para outra caixa de correio (isso é feito de forma simples)! Aqueles. as cartas serão encaminhadas de uma caixa de correio para outra (claro, para aquela à qual você tem acesso).

Vamos pegar o serviço internacional 👉 Gmail como exemplo. Se você tiver e-mail nele, abra-o costumização (se não, registre-se primeiro).

Gmail - abrir configurações

Mais adiante na guia "Contas e importações" Clique no link "Adicionar conta de e-mail" .

Contas e importações

Em seguida, digite seu endereço de e-mail e dê permissão para visualizá-lo pelo serviço do Gmail.

Endereço de e-mail

Em geral, isso é tudo: agora todas as cartas da caixa de correio em Mail.ru irão automaticamente para a caixa de entrada do Gmail. Não há uma saída? ..

O que fazer se o e-mail não abrir (o serviço não está disponível)

Dica 1: limpe seu navegador de cache, cookies, etc.

A primeira recomendação é bastante trivial - limpar o histórico do navegador (em alguns casos, quando o cache aumenta para um tamanho grande, todos os tipos de erros começam a ocorrer ...).

A maneira mais fácil de limpar: inicie o navegador e pressione a combinação de botões Ctrl + Shift + Del (na maioria dos navegadores, uma janela de limpeza de histórico deve abrir, veja a captura de tela abaixo do Chrome). No entanto, também existem opções de limpeza alternativas ...

Limpar histórico - Google Chrome

Em seguida, tente entrar novamente na caixa de correio.

Dica 2: use VPN e DNS (do Google)

VPN é uma rede virtual privada, por meio da qual você pode criptografar seu tráfego e abrir muitos serviços e sites inacessíveis de seu país. Mais detalhes sobre isso aqui - >>

A maneira mais fácil de usar esta tecnologia é instalar o navegador Opera e habilitar esta opção em suas configurações. Em seguida, basta abrir o site Mail.ru e inserir seu e-mail ...

👉 Socorro! VPN para Chrome, navegador Yandex e Opera: como abrir um site inacessível - //ocomp.info/vpn-dlya-chrome-opera.html

Navegador Opera - VPN habilitado

Uma solução alternativa seria mudar o DNS do seu provedor para o DNS do Google. Eles não só funcionam de forma mais estável e rápida, mas também nos permitem "resolver" o nosso problema. Isso é feito de forma bastante simples: através das propriedades da conexão à Internet no Windows, consulte o link abaixo.

👉 Ajudar!

Como alterar o DNS no Windows e como escolher o servidor DNS público mais rápido (ou por que as páginas no navegador podem abrir lentamente) - //ocomp.info/kak-vyibrat-public-dns.html

Conselho 3: verifique se há vírus no sistema, restaure o arquivo HOSTS

Alguns vírus de adware bloqueiam o acesso a vários serviços e sites redirecionando o usuário para os URLs de que precisa. Isso geralmente é feito modificando o arquivo HOSTS do sistema.

Na maioria dos casos, para remover uma "infecção semelhante" - é suficiente fazer a varredura do computador usando um dos antivírus e especiais. utilitário 👉 AdwCleaner.

AdwCleaner: janela principal (botão para iniciar a digitalização "Scan Now")

Além disso, não posso deixar de recomendar algumas das minhas notas anteriores sobre este tópico: em apenas algumas etapas, eles podem limpar completamente o sistema operacional e o navegador de todo lixo e anúncios. Links abaixo.

👉 Ajudar!

1) Como remover vírus de seu computador se o antivírus não os vê - //ocomp.info/esli-antivirus-ne-vidit-virusov.html

2) Como remover um vírus do navegador (em 5 etapas!) - //ocomp.info/kak-udalit-virus-iz-brauzera.html

Dica 4: crie uma caixa de correio em outro serviço de e-mail

Bem, não podemos deixar de recomendar que você consiga uma caixa de correio em outro serviço de correio mais estável para o seu país. Aliás, falei sobre os melhores serviços neste post: //ocomp.info/gde-sozdat-pochtu-top-servisyi.html

Claro, se às vezes você ainda recebe cartas para Mail.ru - basta vincular este e-mail à sua nova caixa de correio (ou seja, configurar a importação) e recebê-las automaticamente (ou seja, você terá dois e-mails, antigos e novos, e todas as cartas enviadas para você para qualquer um dos endereços - você vai ler em seu novo e-mail. Ele explicou turvo, mas acho que a essência é clara ...)

Assim, você não precisa "sofrer" e se conectar a serviços diferentes todas as vezes ...

*

Se você resolveu a questão de forma diferente - escreva algumas palavras nos comentários (agradeço desde já!).

Boa sorte!

👋