Interessante

Como fazer uma placa de vídeo para aniversários, aniversários, ano novo

Dia bom!

Na vida de cada pessoa, pelo menos várias vezes por ano acontecem eventos significativos, feriados. Muitas pessoas costumam pensar em um parabéns original e, na minha humilde opinião, um bom vídeo-postal será uma forma excelente e inesquecível de parabenizar quase todos os feriados: seja ano novo, aniversário, 8 de março, 23 de fevereiro, aniversário, etc.

Neste artigo, examinarei várias maneiras de criar esse cartão-postal de vídeo. Não pretendo ser verdadeiro em primeira instância, porque hoje existem dezenas de diferentes softwares, sites, vários serviços que oferecem uma variedade de opções para cartões postais e saudações.

Contei principalmente com o método gratuito e sua simplicidade para o usuário mais comum (novo no processamento de conteúdo de vídeo e áudio).

E então ... 👌

*

Crie um cartão-postal de vídeo: passo a passo

Usando programas

Método 1

Para o primeiro método, eu sugeriria um editor de vídeo simples e muito útil - Edição de vídeo ... Em seu arsenal estão todas aquelas ferramentas que serão necessárias para criar nosso vídeo de parabéns.

*

Edição de vídeo

Site: //video-editor.su/

Um dos melhores editores de vídeo para iniciantes. É muito fácil trabalhar com o editor, pois todas as seções e funções nele são organizadas em uma ordem passo a passo!

Graças a isso, é impossível se confundir nele e o programa pode ser dominado por qualquer usuário (mesmo que você nunca tenha visto um único editor antes!).

Mais informações sobre o editor aqui (ou no site oficial)

*

A instalação do editor é padrão e não levanta dúvidas. Portanto, mais adiante no artigo, assumirei que você já tem um editor.

Agora sobre como criar um cartão postal nele ... 👇

PASSO 1: criando um novo projeto

Após iniciar o programa "Video-Editing", este oferece várias opções de ações: selecionar "Placa de vídeo: crie uma placa com músicas e títulos" (veja a imagem abaixo).

Cartão postal de vídeo - iniciando o programa Video-Editing 9,25

ETAPA 2: escolha um vídeo para seu cartão postal

A seguir, será aberta uma janela na qual você precisa fazer o upload de um vídeo para o seu projeto. Depende muito da escolha do vídeo, pode-se dizer, da própria qualidade e da ideia do postal!

Antecipando a pergunta, responderei onde você pode encontrar um vídeo para um cartão postal:

  1. suas próprias gravações na câmera de vídeo. Uma opção boa e conveniente é provavelmente a melhor (👉 como transferir arquivos de um telefone / câmera para um PC);
  2. você pode encontrar filmes interessantes sobre o seu tema e tirar daí a peça (trecho) que você gosta.

    Por exemplo, no meu exemplo eu peguei um conhecido filme soviético "Prisioneiro do Cáucaso ou as novas aventuras de Shurik"onde a frase é falada "Um estudante, um membro do Komsomol, um atleta e simplesmente uma beldade ..."... Nada mal na minha opinião ... ✌

    👉 Ajudar!

    Como cortar um vídeo (ou cortar um pedaço de um filme) pode ser encontrado neste artigo.

  3. Bem, e a última opção, os videoclipes podem ser encontrados na Internet, por exemplo, no VK e juntar vários em uma opção interessante. Como baixar um vídeo da VK, veja aqui.

*

Na verdade, adicionamos um vídeo ao nosso projeto e seguimos em frente ...

Escolha um vídeo para o seu cartão postal

PASSO 3: escolha um tema e modelo para o seu cartão postal

Mesmo na versão gratuita do programa, existem alguns cartões-postais de sucesso para vários feriados. Todos os cartões postais são categorizados por tema: crianças, feriados, viagens, romântico, temático, etc.

Selecionamos um dos temas e, em seguida, o modelo e seguimos em frente.

Tema de cartão postal

PASSO 4: definir a localização do vídeo

Nesta etapa, tudo é simples: você precisa usar o mouse para posicionar seu vídeo no cartão-postal da maneira mais vantajosa (porque por padrão o vídeo nem sempre se ajusta bem ao tamanho do cartão-postal).

Posicionamento do vídeo no cartão postal

PASSO 5: corte o vídeo

Se o vídeo inserido for um pouco mais longo do que o necessário, ele pode ser cortado neste estágio. Em princípio, um item opcional se você tiver preparado um vídeo com antecedência.

Cortando vídeo

PASSO 6: texto no cartão

Esta etapa é uma das etapas mais importantes: redigir um texto de congratulações. Quanto aos parabéns em si, não darei nenhuma recomendação, mas direi que o texto pode ser colocado em qualquer parte do cartão, a fonte pode ser alterada, o traço pode ser feito, a cor, sombras, etc. ser alterado.

Em geral, é bastante prático e simples: tudo é feito da mesma forma como se fosse um MS Word.

Estudante, membro do Komsomol, atleta e justa beleza

PASSO 7: adicione música de fundo

Se você tem um vídeo sem música, pode adicionar uma boa composição (ou grave seu próprio áudio de felicitações e inclua-o no cartão postal. Felizmente, se nem todos podem comprar uma câmera de vídeo, a maioria deles tem um microfone).

Adicionar música

PASSO 8: salve o cartão postal

Pois bem, e o toque final é guardar o postal confeccionado. Existem muitas opções aqui:

  • arquivo AVI regular (a maioria dos vídeos é distribuída nele);
  • DVD (esta opção é conveniente se você deseja gravar seus parabéns em um DVD e dá-lo de presente);
  • criar um vídeo para dispositivos móveis (sem comentários);
  • Vídeo HD (igual ao AVI);
  • você pode até preparar um vídeo para carregá-lo na Internet em hospedagem de vídeo popular e mídia social. redes.

Selecione o formato de vídeo

Em geral, o cartão postal está pronto! 👌

*

Método 2

Há outro programa onde também não é difícil o suficiente (e no modo passo a passo!) Você pode criar um lindo cartão postal - ou, melhor dizendo, uma apresentação de slides colorida. Estamos a falar da "combinação" 👉 Movavi Video Suite.

*

Abaixo vou mostrar brevemente como usá-lo ...

1) A instalação do programa é padrão. Após o lançamento - você precisa ir para a subseção "Criar apresentação de slides / novo projeto". 👇

Slideshow Maker - Movavi Video Suite

2) Em seguida, adicione algumas fotos ou vídeos curtos ao projeto (claro, é melhor se esses forem seus próprios materiais, por exemplo, do seu telefone).

👉 Ajudar!

Como fazer upload de fotos e arquivos do telefone para o computador - 7 maneiras!

Adicione arquivos e clique em Avançar - Movavi Video Suite

3) Depois disso, você precisa escolher um dos modelos (em branco), dependendo do motivo pelo qual você está fazendo um cartão (Aniversário, Encontro romântico, etc.).

Movavi Video Suite - escolher um modelo de apresentação de slides

4) Na próxima etapa, o programa se oferecerá para adicionar música (som de fundo que irá complementar o seu cartão postal).

Adicionar música

5) A fase final: você pode editar os títulos, definir a duração do vídeo, avaliar o que aconteceu. Se nenhuma outra edição for necessária, clique em "Avançar" .

Olhamos o que aconteceu

6) Movavi Video Suite oferece várias opções de escolha, por exemplo, você pode fazer um vídeo normal, ou você pode enviá-lo diretamente para a rede (e lançar um link para a pessoa a quem se destina! 😉).

Salve o cartão postal (apresentação de slides)

*

Usando serviços online

Como regra, todos os serviços funcionam de acordo com o mesmo princípio - primeiro você escolhe modelo então carregue sua foto (ou algumas fotos), alguns têm a opção de adicionar música, e então criam um vídeo completo que pode ser enviado ao herói da ocasião ...

Em geral, parece-me que provavelmente não faz sentido analisar em detalhes o processo de criação de um cartão-postal de vídeo nesses sites de serviço - especialmente porque eles estão repletos de dicas e assistentes passo a passo.

👉 Observação!

A única coisa é que você precisa atualizar seu Adobe Flash Player se um vídeo não for exibido em algum site. Como fazer isso - consulte este artigo.

*

👉 //www.jibjab.com/

Apesar de este site ser em inglês, é simples e conveniente de usar. E os postais que ele permite criar - podem agradar e fazer a pessoa rir até cair! Existem diferentes temas e gêneros: aniversário, dança, música, amor, gratidão, etc.

Em geral, recomendo que você se conheça! A propósito, para um vídeo de alta qualidade, você precisa de uma boa foto do rosto da pessoa que deseja inserir no vídeo.

Rosto em um vídeo legal

*

👉 //1romantic.com/

E este é um site em russo com um grande número de variações de parabéns: aqui você pode encontrar placas de vídeo, saudações musicais e apresentações de slides.

Além disso, você pode escolher um tema para parabéns, escolher um cartão postal pronto, pedir um parabéns para pagamento.

Em geral, usar o site é fácil e simples, acho que você pode descobrir sem a minha participação posterior ...

Formas de parabenizar pelo site //1romantic.com/

*

👉 //www.faceinhole.com/

Um site em inglês, mais adequado para a criação de cartões postais animados comuns. Por que eu o incluí na lista? Sim, existem tantos tópicos aqui - como não há outros sites semelhantes, o menu à esquerda é simplesmente enorme (é claro, eu não o carreguei completamente na captura de tela ☺).

Em geral, você pode encontrar modelos de cartões postais completamente engraçados e cômicos, bem como para ocasiões sérias.

Um grande número de temas de cartão postal // //www.faceinhole.com

👉 //www.got-free-ecards.com/

Outro site em inglês com um grande número de cartões postais sobre vários tópicos. O que diferencia este site do resto é que as placas de vídeo estão PRONTAS aqui!

Basta selecionar o cartão postal desejado, inserir o e-mail (e-mail) de quem deseja parabenizar (ou perfil no Facebook), agendar uma data e enviar. É isso - a pessoa tem a garantia de receber seu presente na hora certa.

Você também pode baixar seu cartão postal favorito e apresentá-lo de qualquer outra forma conveniente. Em geral, na minha opinião, um serviço bastante conveniente.

(Observação: os cartões postais vêm com música, mas você pode desligá-la durante a visualização)

Cartões postais e cartões de parabéns

*

Isso é tudo para mim. Todos os bons cartões postais e um feliz feriado!

Boa sorte!

👋

Primeira publicação: 23.04.2017

Correção: 15/11/2020