Interessante

Onde você pode ouvir música online gratuitamente ♫ (legalmente!)

Bom tempo!

Recentemente, em nosso país, cada vez mais se dá atenção aos direitos autorais ...

Por um lado, isso é bom, mas, por outro lado, isso é feito, na minha humilde opinião, com muito "zelo" e não muito bem pensado (recursos normais estão sob a distribuição ...). Além disso, alguns álbuns, por exemplo, em princípio não podem ser comprados, mesmo que você realmente queira ... 😢

Por que não criar primeiro um serviço jurídico, onde você poderia comprar suas músicas favoritas a um preço acessível, e só então quebrar a morte ...?

Fosse o que fosse, mas a quantidade de música disponível na rede está a diminuir ... E neste artigo gostaria de recomendar vários serviços jurídicos onde pode ouvir música gratuitamente (no entanto, dificilmente conseguirá encontrar todos os músicas neles - mas a maioria dos sucessos está lá com certeza). 👌

E assim, mais perto do assunto ...

👉 A propósito!

Muitas pessoas em um computador / laptop têm som muito fraco e algumas músicas são tocadas muito silenciosamente. Se você quiser aumentar o volume do seu dispositivo - dê uma olhada nesta nota

*

Os melhores serviços para encontrar e ouvir música

Música Yandex 👍

Site: //music.yandex.ru/

Captura de tela do serviço Yandex Music

Um serviço bastante conveniente e multifuncional da Yandex. Por que eu coloquei em primeiro lugar: aqui você pode encontrar quase qualquer composição (pelo menos, todos os artistas e álbuns famosos estão definitivamente presentes aqui).

Além disso, Yandex tem favoritos muito convenientes, aos quais você pode adicionar faixas individuais e álbuns inteiros. Talvez apenas uma coisa seja perturbadora: muita publicidade ...

Características:

  1. uma grande base de composições musicais: há tanto hits modernos quanto músicas dos anos 90, 80, 70, etc .;
  2. todas as faixas podem ser ouvidas gratuitamente (embora em baixa qualidade). Para ter acesso ao HD e baixar faixas para um PC, você terá que pagar 1.690 rublos. para o ano (no momento);
  3. existe a possibilidade de ouvir rádio;
  4. Coleção conveniente de favoritos: você pode adicionar álbuns inteiros ou faixas individuais ou artistas aos seus favoritos;
  5. barra de pesquisa "poderosa": você pode pesquisar tanto pelo título da faixa quanto pelo artista (é possível encontrar uma música, mesmo que você se lembre de apenas algumas palavras dela);
  6. a capacidade de ouvir todos os seus favoritos misturados;
  7. baseado na música que você ouviu - Yandex "aprende" e começa a oferecer composições que você gostaria;
  8. a capacidade de instalar o aplicativo em um telefone / tablet e ouvir música dele.

*

SBER Sound 👍

Site: //sber-zvuk.com/

Nota: ouvir as faixas é grátis; para baixar - você tem que pagar ...

Captura de tela do site SBER Sound

Um bom substituto para a música online nas redes sociais. redes. O serviço "SBER Sound" contém milhares de composições diversas (de acordo com estatísticas oficiais, mais de 10 milhões de faixas), há coleções do tipo top-100, filtros por gênero, anos, etc. É muito fácil e simples de coletar suas músicas favoritas em uma coleção para ouvir ...

Além disso, é impossível não marcar a linha de pesquisa: ela permitirá que você encontre um artista específico e a faixa desejada (se você inserir o nome da música ou palavras dela).

Importante! Se você quiser baixar músicas para o seu computador (para ouvir sem uma conexão com a Internet), você terá que pagar (o serviço funciona legalmente!).

*

Spotify

Site: //open.spotify.com/

Spotify - Captura de tela da página inicial

Um renomado serviço de streaming de áudio fundado em 2006. Na Suécia. Permite que você ouça legalmente e gratuitamente músicas, podcasts, livros, conteúdo de áudio etc.

Observe que você pode usar o Spotify como um site normal ou instalar um especial. aplicativo (disponível para Windows e Android, iOS).

Com uma assinatura paga, você pode baixar faixas para o seu disco (para ouvir offline). A propósito, a guia "favoritos" foi implementada de forma muito conveniente: você pode criar suas próprias listas de reprodução.

Outra coisa legal sobre o Spotify são as seleções geradas automaticamente com base em seus interesses.O serviço selecionará composições e artistas semelhantes com base no que você já gosta. Uma abordagem muito interessante. 👌

Definitivamente, recomendo conhecê-lo!

*

SoundCloud

Site: //soundcloud.com

SoundCloud - tela da janela de pesquisa / clicável

Um serviço muito popular para pesquisar e ouvir música. O recurso contém centenas de milhares de composições diferentes (além disso, é possível ordená-las por artista, álbum, veja a tela acima).

Acrescento que o recurso recriou uma espécie de social. redes (ou seja, você pode discutir algo, criar vários grupos de interesse, etc. Em geral, não é chato!)

Além disso, várias coleções de música são coletadas no SoundCloud: se você deseja ouvir sucessos do passado ou do presente, você definitivamente deve gostar!

*

Moskva.fm

Site: //moskva.fm/

O serviço possui aplicativos para iPhone e Android.

Captura de tela do site www.moskva.fm / Clickable

Este serviço é indicado para quem gosta de ouvir rádio. Cinquenta estações de rádio estão disponíveis online (entre elas, há gravações em arquivo) - tudo isso pode ser ouvido gratuitamente.

Você também pode assistir a vários gráficos (que foram transmitidos no ar), compilar coleções de suas músicas favoritas, etc.

Em geral, um serviço muito sólido, onde você pode estar sempre a par das últimas novidades.

*

Deezer

Site: //www.deezer.com/ru/

Tela do site do Deezer

Deezer é um enorme banco de dados de faixas de música. Milhões de várias canções (russas e estrangeiras) são coletadas aqui.

Você pode ouvir música em uma ampla variedade de dispositivos (smartphones, PCs, laptops, etc. - diferentes sistemas têm seus próprios aplicativos). Para ter acesso total, você terá que pagar por uma assinatura anual (o primeiro mês é gratuito).

Características:

  1. mais de 50 milhões de faixas licenciadas (o número está crescendo constantemente);
  2. mais de 2 milhões de álbuns;
  3. Mais de 30 mil estações de rádio (muitas disponíveis online);
  4. cerca de 20 milhões de usuários;
  5. vários modos de acesso: gratuito (às vezes aparecem anúncios, você só pode ouvir online); pago por 1.690 rublos. por ano (sem anúncios, as faixas podem ser ouvidas online e offline);
  6. a capacidade de criar suas listas favoritas, faixas de taxa;
  7. existem certificados de oferta disponíveis para utilização gratuita do serviço (ver várias promoções).

*

YouTube

Site: //www.youtube.com

Captura de tela do YouTube

Quem não diria o quê, mas no YouTube você também pode encontrar muitas das faixas favoritas de todos (há ambas com vídeo e simplesmente apresentadas com uma trilha sonora).

Além disso, muitos artistas têm seus próprios canais oficiais no YouTube, onde você também pode encontrar algo interessante!

O serviço permite-lhe subscrever canais, estar sempre a par dos acontecimentos mais recentes (novos produtos, álbuns), recolher as suas listas de reprodução. E em geral, às vezes é muito mais agradável não só ouvir o seu intérprete preferido, mas também assistir ao seu concerto ao vivo!

*

loja Itunes

Site: //www.apple.com/ru/itunes/

iTunes Store - captura de tela do site oficial

Na iTunes Store, você pode não apenas baixar faixas para o seu dispositivo (não de graça!), Mas também encomendar novos álbuns (de artistas russos e estrangeiros). Você pode comprar álbuns inteiros ou faixas individuais.

Observo que o serviço também tem várias avaliações, recomendações, coleções, etc. Em geral, como em qualquer outro lugar ... 😉

Nota: um cartão de banco válido é necessário para operação completa na iTunes Store.

*

PS

Além disso, a música está disponível nas redes sociais. redes: VK, Odnoklassniki, My World, etc. Mas não as recomendo neste artigo, porque há muitos trilhos colocados ilegalmente.

Por causa disso, muitas vezes ocorrem invasões de limpeza. Além disso, tanto quanto eu sei, essas redes são geralmente proibidas no território da Ucrânia (o que significa que você pode perder a sua escolhida em um instante ...).

*

Complementos para serviços interessantes são bem-vindos ...

Bom som ♫ e boa sorte!

👋

Publicado pela primeira vez: 26/11/2018

Correção da nota: 13/11/2020