Interessante

Esqueci a senha do Outlook: duas maneiras de restaurar o acesso ao e-mail

Dia bom!

O e-mail é a nossa janela para o grande mundo 👀. A Microsoft sempre deu grande atenção aos seus problemas de segurança, mas às vezes essa proteção sofisticada cria dificuldades para os usuários ...

E se a senha da caixa de correio for esquecida ou perdida por motivos técnicos? Escrever para Bill Gates? ☝

Uma situação familiar para muitos: o Outlook funciona, mas uma pessoa não consegue fazer login em uma conta. Contatos inestimáveis, e-mails e anexos não estão disponíveis.

Isso pode ser facilmente evitado se você cuidar da segurança de senhas importantes com antecedência (👉 por exemplo, reescrevê-las em um bloco de notas). É muito simples, mas por algum motivo apenas alguns fazem isso (principalmente aqueles que já perderam sua caixa de correio antes).

O principal em tal situação é não se preocupar, porque as células nervosas (ao contrário dos arquivos perdidos) não são restauradas. Existem pelo menos duas maneiras de restaurar o acesso às contas vinculadas no Outlook, elas serão discutidas neste artigo ...

*

Método número 1 - recuperação "manual"

A primeira coisa que vem à mente é tentar recuperar a senha esquecida por meio da interface do usuário do seu serviço de e-mail.

Se você se lembra da resposta para Pergunta de segurança ou não perdido Telefoneespecificado durante o registro, não deve haver problemas.

esqueci a senha do serviço mail - mail.ru

Basta abrir o Outlook e reescrever os endereços de e-mail que você precisa recuperar. Em seguida, vá para o site desejado, clique no botão "Esqueceu a senha" (☝) e

comece a restaurar suas contas. Você é obrigado a criar novas senhas, após a conclusão do trabalho, você só precisará registrá-las no Outlook.

👉 Ajudar!

1) Esqueceu seu endereço de e-mail, como você pode encontrá-lo ou descobrir (os navegadores também podem armazenar senhas para e-mail!)

2) Como entrar no correio (exemplo com um serviço de Mail.Ru)

O processo é longo e enfadonho, especialmente quando se trata de correspondência corporativa - a confusão com a restauração de dezenas ou centenas de contas é simplesmente inevitável. Mais um problema,

a perda de senhas para o Microsoft Outlook é a perda de acesso a arquivos * .pst e * .ost.

👉 Ajudar!

Como converter arquivos OST para PST (algumas opções fáceis de conversão)

Trata-se de uma ferramenta útil para trabalhar com correio; na verdade, são bancos de dados locais. Com a ajuda deles, você pode acessar suas correspondências mesmo se não houver rede.

.Pst e .ost docs extensões que você precisa pesquisar aqui:

  • Para versões mais recentes do Outlook: Documentos / Arquivos do Outlook
  • Para versões mais antigas: AppData / Local / Microsoft / Outlook

Esses arquivos podem ser copiados, arquivados, enviados por e-mail e protegidos por senha.

Só há um problema - se a senha for perdida, será possível restaurar o acesso a eles apenas com a ajuda de um software especial (mais sobre isso abaixo 👇).

*

Método número 2 - recuperação de senha usando especial. Programas

Nem todo mundo pode perder tempo recuperando suas contas. Contanto que você vai funileiro com a mudança manual de senha, seus clientes irão para outra empresa (e os amigos se esquecerão de você). Para quem valoriza o tempo, é melhor usar a opção mais elegante ... 👌

Trata-se de instalar especial formulários. Existem muitos utilitários que podem recuperar senhas de contas do Outlook e documentos criptografados * .pst e * .ost.

Entre eles, existem programas complexos para especialistas e utilitários mais simples disponíveis para o cidadão comum. Mas para

infelizmente estão todos pagos ...

*

E a este respeito, um dos utilitários mais acessíveis e comprovados é o yavl. produtosCaixa de ferramentas de recuperação para Outlook

Senha (site oficial: //outlookpassword.recoverytoolbox.com/ru/) da empresa Caixa de ferramentas de recuperação.

Este é um desenvolvedor conhecido, o que significa que você não precisa se preocupar com vírus e cavalos de Tróia "plantados" (o que geralmente acontece ao instalar software com conteúdo publicitário). E também que alguém de fora vai vasculhar sua correspondência.

Suas vantagens:

  1. nenhum especial é necessário para trabalhar com este utilitário. habilidades, é simples e confiável;
  2. funciona com todas as versões do Microsoft Outlook (exceto Office

    365 e Exchange Server);

  3. compatível com Windows XP, 7, 8, 10 (32/64 bits);
  4. preço democrático, a licença custa apenas US $ 19 (em comparação com outros produtos).

Como trabalhar com o Recovery Toolbox for Outlook

Senha:

Tudo é muito simples. Para restaurar o acesso à sua conta (ou contas), você precisa realizar as seguintes etapas em ordem:

  1. Baixe o Recovery Toolbox for Outlook Password do site oficial;
  2. Instale e execute o aplicativo no seu computador (o processo é padrão, não vou parar por aí);
  3. Selecione a conta necessária no painel esquerdo;
  4. Copie a senha do painel direito e entre no e-mail usando-a (veja a tela abaixo 👇).

Recovery Toolbox for Outlook Password - captura de tela do trabalho

Assim, a tarefa é resolvida de forma muito elegante e fácil! Comparado ao primeiro método, é uma ordem de magnitude mais rápido. No entanto, depende de você pagar em dinheiro ou com seu próprio tempo ... 👀

No entanto, se você deseja devolver o acesso criptografado arquivo, não há alternativas para a senha do Recovery Toolbox for Outlook!

*

👉 Conselhos úteis (em vez de uma conclusão)

Tentar escreva tudo senhas importantes no bloco de notas. Melhor maneira de salvar informações importantes do que papel e caneta, ninguém descobriu ainda (como?).

O acesso ao correio pode ser "perdido / esquecido", os discos rígidos podem falhar e a sua própria memória pode falhar no momento mais inoportuno. Apenas manuscritos não queimam!

Um bom hábito certamente vai economizar muito no futuro.

células nervosas. E se teme pela segurança das informações, basta esconder o caderno entre a pilha de livros (se você não for uma pessoa muito famosa ou rica, então quase certamente ninguém vai procurá-lo lá ...).

Prateleira com livros ...

A principal coisa - não se esqueça de onde você colocou ✌. Isso é tudo. Deixe apenas boas notícias chegarem à sua caixa de entrada!

*

Acréscimos sobre o tema, como sempre, são bem-vindos!

Boa recuperação!

👋

Postar em notas

da Recovery Toolbox