Interessante

Não consigo vencer o jogo! Programas assistentes, códigos e dicas para jogos ...

Bom tempo!

Provavelmente, isso é familiar para muitos: você luta, luta por algum nível, mas não consegue passar (muitas vezes, aliás, por culpa dos desenvolvedores 😉). E agora, depois de uma dúzia de tentativas, a curiosidade toma conta e você começa a procurar por conselhos, algum código ou dicas de como passar por esse momento ...

Na verdade, neste artigo reuni vários programas que, no devido tempo, me ajudaram mais de uma vez a lidar com "problemas" semelhantes. Afinal, a presença de vida "extra" ou mais um clipe de cartuchos - pode mudar radicalmente as coisas!

Observação: observe que, para o primeiro programa do artigo, há um link para instruções detalhadas sobre como trabalhar com ele.

A propósito!

Se o seu laptop / PC já é antigo e os jogos modernos ficam lentos nele, tente tocar os sucessos do passado - //ocomp.info/igryi-na-slabyi-noutbuk.html

*

Programas assistentes para jogos complexos

❶ 

Cheat Engine

Site: //www.cheatengine.org/

Este programa é um scanner de memória poderoso o suficiente com depurador embutido e editor hexadecimal. Permite que você analise detalhadamente qualquer jogo de computador e descubra onde e quais valores na memória são responsáveis ​​pelos números e parâmetros que você vê na tela (ou seja, com sua ajuda, por exemplo, você pode aumentar a quantidade de ouro, cartuchos, energia em jogos).

Nota: o programa é compatível com navegador e jogos em flash. Também possui um editor para a criação de treinadores.

Cheat Engine - interface da janela do programa

Recursos do Cheat Engine:

  1. a capacidade de alterar quaisquer valores numéricos em jogos;
  2. opção para alterar a velocidade do jogo;
  3. suporta scripts;
  4. depurador embutido e editor hexadecimal;
  5. suporte a plugins;
  6. função para a criação de treinadores (eles podem ser executados mesmo em computadores onde o Cheat Engine não está instalado).

Em geral, o programa é quase indispensável para os amantes de jogos. Isso ajudará a lidar com a maioria absoluta dos jogos complexos.

Ajudar!

Instruções para trabalhar com o Cheat Engine: //ocomp.info/kak-uvelichit-kolichestvo-zolota.html

ArtMoney

Site oficial: //www.artmoney.ru/r_download_se.htm

ArtMoney SE v8.04 - captura de tela da janela do programa

ArtMoney é um programa de edição de valores numéricos em jogos de computador (na verdade, um análogo do programa anterior, só que menos funcional, mas mais fácil de usar ...). Pode ajudar a aumentar alguns recursos em jogos: dinheiro, o número de vidas, armas, etc.

Princípio de pesquisa: primeiro, é realizada uma pesquisa por um determinado valor do jogo (por exemplo, você tem 100 rodadas no início). O programa encontrará dezenas de endereços na memória onde este valor for encontrado.

Em seguida, você usa vários cartuchos (para alterar seu número), e ArtMoney irá verificar esses endereços na memória novamente e encontrar aquele que mudou. Com esse tipo de dropout, você pode encontrar exatamente o valor na memória que é responsável pelo parâmetro de que você precisa. Depois, basta alterá-lo manualmente para o valor que desejar!

Nota: ArtMoney não pode ser usado para jogos em rede (já que os dados com os quais o jogo funciona são armazenados em vários PCs e se você alterá-los apenas em um deles, é improvável que ganhe algo ...).

Características:

  1. vários métodos de recuperação de dados (valor exato, faixa de valores, valor aproximado, etc.);
  2. não apenas jogos de computador são suportados, mas também vários emuladores (NES, Game Boy, etc.);
  3. 4 tipos de arredondamento na busca de valores;
  4. depurador e desmontador embutidos;
  5. a capacidade de pesquisar texto e linhas específicas;
  6. a presença de uma opção para congelar o valor (por exemplo, você pode fazer cartuchos infinitos);
  7. editor embutido de memória, arquivos;
  8. Suporte ao idioma russo, sistema operacional Windows 7/8/10.

CheMax

Site: //chemax.ru/

Janela principal do CheMax

Este programa é um enorme banco de dados de vários códigos, instruções passo a passo, salvamentos e outras dicas. O número de jogos é na casa dos milhares (atualmente 14.288)! Algo indispensável para facilitar a passagem de jogos difíceis.

A interface do programa é extremamente simples: à esquerda há uma barra de pesquisa e o nome dos jogos, à direita uma descrição do jogo com dicas e códigos. Um exemplo é mostrado na imagem acima.

Observação! Existem várias versões do CheMax: para jogos de computador, consoles, celular, etc. Veja a descrição da versão que deseja baixar.

Cheatbook

Site: //www.cheatbook.de/down.htm

Captura de tela da janela do CheatBook

Esta é uma verdadeira enciclopédia de códigos para jogos. Com sua ajuda, você pode obter informações em alguns cliques do mouse que lhe darão armas, ferramentas, suprimentos e outras "coisas" extras que facilitam muito a passagem até mesmo de jogos muito difíceis.

Em essência, é um análogo do CheMax (embora seus bancos de dados ainda sejam diferentes).

Nota: o programa não oferece suporte a russo. Mas você pode usar tradutores.

Cross + A

Site: //www.cross-plus-a.ru/

Captura de tela do programa (do site oficial)

Um pequeno programa que facilita a resolução de palavras cruzadas, sudoku, palavras-chave e outros quebra-cabeças. Permite em poucos instantes buscar palavras, frases, meta-gramas em um enorme banco de dados (atualmente 100.000 palavras com descrições!). A propósito, você mesmo pode complementar o banco de dados

Curiosamente, Cross + A permite não só resolver quebra-cabeças, mas também criá-los (além disso, no modo automático).

Godgame

Site: //my-soft.ucoz.ru/

GodGame - captura de tela da janela do programa

Este programa é uma espécie de análogo do Cheat Engine e ArtMoney (que foram apresentados acima). Permite que você edite os valores numéricos em jogos para aqueles que você precisa (por exemplo, ganhar vidas infinitas, dinheiro, recursos, etc.).

Talvez a principal diferença dos análogos seja que GodGame tem um especial. o "Assistente" - permite que você crie treinadores que suportam teclas de atalho, valores de congelamento, ponteiros, etc.

Dragon UnPACKer

Desenvolvedor: Alexandre Devilliers

Link para Sourceforge //sourceforge.net/projects/dragonunpacker/

Dragon UnPACKer no trabalho ...

Dragon UnPACKer é um utilitário poderoso projetado para extrair imagens, músicas, texturas e outros arquivos de mídia de arquivos de jogos. É claro que a utilidade não está diretamente relacionada à passagem, mas, mesmo assim, pode fornecer uma ajuda inestimável para o amante do jogo.

É possível conectar módulos externos.

Menos: o programa não é atualizado há muito tempo e vários jogos novos não são suportados. No entanto, usando a ferramenta HyperRipper, você pode tentar pesquisar tipos de arquivos comuns em jogos sobre os quais o programa não sabe nada ...

*

Recomendação!

Jogos fantásticos que você pode jogar no seu computador - sucessos antigos para PCs fracos (nostalgia) - //ocomp.info/igryi-dendi-dlya-kompyutera.html

*

Tenha um bom jogo e boa sorte!

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found