Interessante

Esqueceu seu endereço de e-mail, como você pode encontrá-lo ou encontrá-lo?

Bom tempo.

Hoje vamos analisar uma questão tão banal, como perder um endereço de e-mail ...

Isso geralmente acontece com usuários novatos que raramente usam sua caixa de correio: eles se registraram em alguns sites, depois os usaram por seis meses ou um ano e, depois disso, precisaram restaurar o acesso a eles, mas não havia correio (e a memória é uma coisa seletiva ...)?

Em geral, se você se depara com algo semelhante, para começar, aconselho você a se acalmar e lembrar em quais sites você usou "este e-mail" em geral, para quais de seus amigos e conhecidos você enviou algo dele, etc. etc. Quanto mais informações você lembrar, maior será a probabilidade de restauração bem-sucedida do acesso ao correio!

Bem, a seguir darei alguns caminhos que podem levar você ao lugar certo para pesquisar ... 👌

*

Onde posso espionar meu endereço de e-mail?

Método 1

Se você se correspondeu com alguém de pessoas que você conhece - então no e-mail dele provavelmente está seu endereço. Basta pedir ajuda a esse amigo ...

Também é importante notar que muitos usuários têm várias caixas de correio. Se você tiver uma imagem "semelhante" - marque as caixas de que ainda se lembra, é possível que contenham suas mensagens de um endereço de e-mail esquecido.

*

Método 2

Se você usa serviços de Mail.ru (Yandex, Gmail, etc.), observe que seu e-mail é exibido no canto superior direito da tela (se, é claro, você estiver autorizado no serviço).

o e-mail é exibido no canto superior direito - Mail.ru

Método 3

Quase tudo navegadores salvam logins, senhas, e-mail e outras informações para acesso rápido aos sites. Aqueles. se você usa seu navegador há relativamente muito tempo, a caixa desejada provavelmente está presente em sua memória!

No Google Chrome, todas as senhas salvas estão localizadas no seguinte endereço: chrome: // settings / passwords

Observe que nesta lista, ao lado de cada site, está o endereço de correspondência que você usou para se registrar. Na verdade, você só tem que revisar essa lista e descobrir seu e-mail!

Nas configurações do navegador Chrome

Método 4

Se você se lembrar do site onde usou o e-mail esquecido como login, ele ainda pode estar armazenado no cache do navegador.

Basta abrir este site, clicar na coluna e-mail (mail) e o navegador tentará inserir os dados do cache. Pode muito bem funcionar!

O cache do navegador lembra o e-mail!

Método 5

Se você tiver uma página de mídia social completa rede (mesmo à qual você não tem acesso) - é muito provável que esteja no cache dos motores de busca (por exemplo, Google). Tente fazer uma consulta como "Alexandra Petrova my.mail.ru" (este é apenas um exemplo, todas as correspondências são aleatórias).

Cache do motor de busca

A propósito, clicando com o LMB no endereço da página (na busca do Google), você pode abrir sua cópia salva (nela você também pode encontrar o seu e-mail perdido).

Ver uma cópia salva

Método 6

Se você pelo menos se lembra do serviço onde se cadastrou (Yandex, por exemplo), você pode escrever neles. suporte e encontre seu e-mail no número de telefone celular vinculado (em alguns casos, as respostas às perguntas de segurança podem restaurar o e-mail).

Páginas para restaurar o acesso ao e-mail:

  1. Gmail (Google) (você precisa de um número de telefone ou de um segundo e-mail vinculado) - //accounts.google.com/signin/v2/usernamerecovery
  2. Serviço Yandex - //passport.yandex.ru/passport?mode=restore
  3. Mail.ru - //help.mail.ru/mail-help/registration/login/trouble

👉 Ajudar!

Como inserir e-mail em Mail.Ru - //ocomp.info/kak-voyti-v-pochtu-na-mail-ru.html

PS

Para nunca esquecer suas senhas e endereços de e-mail, recomendo que você recorra a uma forma mega-confiável e simples: anote essas informações em um caderno pessoal que fica em um lugar seguro da sua casa. Em tal bloco de notas tenho dados de 20 anos atrás (esses sites e e-mail não estão mais à vista, mas o bloco de notas ainda os armazena!).

Senha anotada

*

Isso é tudo para este sim hoje.

Acréscimos sobre o tema - bem-vindos ...

👋