Interessante

10 fones de ouvido e headsets incríveis do AliExpress (seleção)

Bom dia a todos!

Nem sempre e nem tudo pode ser encontrado e visto em uma loja de informática comum - muitos modelos interessantes e exclusivos de fones de ouvido e headsets podem ser encomendados apenas em lojas online chinesas. 👀

Na verdade, nesta pequena seleção, resolvi apresentar 10 fones de ouvido de corrida bacanas para uma variedade de tarefas: tanto para esportes (com proteção contra umidade) quanto, por exemplo, para um agradável passatempo em jogos (modelos com almofadas de couro confortáveis).

A propósito, Noto que agora os fones de ouvido sem fio estão em boa demanda - como conectá-los e configurá-los é descrito em minhas notas anteriores (forneço links para eles abaixo).

👉 Ajudar!

1) Como conectar fones de ouvido sem fio (via Bluetooth).

2) Reembolso: o que é. Como fazer compras e devolver parte do dinheiro ao seu cartão (até 10% ou mais!)

*

Os 10 principais fones de ouvido e headsets

❶ 

Fone de ouvido sem fio (I9s Tws)

Preço: a partir de 400 rublos.

Fone de ouvido sem fio com suporte para protocolo Bluetooth 5.0. As baterias recarregáveis ​​integradas permitem que você trabalhe no modo de audição de música por cerca de 2-3 horas, o alcance é de até 10-15 metros.

O fone de ouvido vem com um cabo de carregamento USB.

A propósito! Este produto é um verdadeiro sucesso com mais de um milhão de vendas em todo o mundo!

Aparência I9s Tws

*

Fones de ouvido Haylou GT

Preço: a partir de 1400 rublos.

Fones de ouvido universais sem fio, cujo tamanho é ainda mais compacto que os anteriores (funcionam com Bluetooth 5.0). Vale ressaltar que este modelo possui baterias muito boas (até 4-5 horas de escuta sem recarga) e possui um assistente de som (ao qual você pode dar um comando, como o Alice do Yandex).

Nota: Compatível e funcionar com dispositivos Windows, Android, iOS.

Fones de ouvido Haylou GT1

*

Fones de ouvido (TWS HI-FI)

Preço: a partir de 900 rublos.

Este modelo de fone de ouvido é semelhante aos anteriores, a única coisa é que há um bloco digital com um indicador de nível de carga. O som é de qualidade suficiente, não há estalos e ruídos estranhos, mesmo em níveis de volume elevados.

Aliás, o desenvolvedor indica que os fones de ouvido são feitos com proteção contra umidade ...

Fones de ouvido (TWS HI-FI)

*

Fones de ouvido (oSaidi)

Preço: a partir de 631 rublos.

Fones de ouvido sem fio de alta qualidade, mais adequados para PCs e laptops. A conexão e a configuração são extremamente simples - como qualquer outro dispositivo Bluetooth.

Acrescentarei também que esses fones de ouvido têm um slot para um cartão SD (ou seja, eles podem ser usados ​​sem nem mesmo se conectar a um telefone ou a um PC - basta inserir um cartão de memória com música ...).

Fones de ouvido (oSaidi)

*

Fones de ouvido sem fio XT1

Preço: a partir de 150 rublos.

Fones de ouvido magnéticos sem fio com microfone embutido para esportes. Suas principais vantagens: não ter medo da umidade, baixo peso (15 gramas!), Uma unidade para ajuste de volume e reprodução.

Nota: Uma carga é suficiente para 200-300 músicas MP3.

Qual a aparência dos fones de ouvido XT11

*

Rovtop para fones de ouvido

Preço: a partir de 60 rublos.

Um modelo de fone de ouvido bastante popular com qualidade de som média. Sua principal vantagem: acessibilidade (apenas 60 rublos). Alguns usuários compram uma dúzia deles de uma vez - e não é uma pena rasgá-los! ..

Aparência de Rovtop

*

Fones de ouvido Bluedio T7

Preço: a partir de 3.000 rublos.

Fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo (compatível com Bluetooth 5). A qualidade do som é muito, muito decente. A propósito, este modelo tem uma boa bateria embutida - uma carga é suficiente para cerca de 30 horas de ouvir música!

Fones de ouvido Bluedio T7 (aparência)

*

Fones de ouvido para computador (ChonChow)

Preço: a partir de 1.500 rublos.

Fones de ouvido de computador muito bons com um microfone. O modelo é de altíssima qualidade: som surround (7.1), inserções e espaçadores em couro, ajuste de altura, indicador LED.

A propósito, esses fones de ouvido são posicionados como fones de ouvido para jogos (eles têm um design bastante agressivo e iluminação de fundo ...).

Fones de ouvido para computador (ChonChow) - aparência

*

Fones de ouvido com microfone (Suoyana)

Preço: a partir de 650 rublos.

Os fones de ouvido clássicos mais comuns com microfone. Pode ser usado para uma ampla variedade de tarefas diárias. O preço chama a atenção: é mais barato encontrar algo lógico - é bastante difícil ...

Vale a pena dizer que o seu som é de qualidade média (32 ohms), por isso os amantes da música podem não ser adequados ...

Fones de ouvido com microfone (Suoyana)

*

Fone de ouvido para jogos EastVita PC780

Preço: a partir de 800 rublos.

Em geral, fones de ouvido clássicos com um microfone. Pode ser usado para se conectar a vários dispositivos: PC, laptop, TV, etc.

A propósito, é importante notar que este modelo ainda tem algumas vantagens: eles têm uma alma muito forte que resiste a qualquer curvatura (veja a tela abaixo); há uma luz de fundo (conectada via USB); um cabo longo o suficiente e vários adaptadores para conectar a vários dispositivos.

Aparência dos fones de ouvido EastVita PC780

*

Acréscimos sobre o tema são bem-vindos ...

Faça uma boa escolha!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found