Interessante

Seu PC com Windows 7 está sem suporte / Seu PC com Windows 7 não é compatível - uma tela inicial aparece quando você liga o computador. Como posso desligar?

Bom tempo!

Esta postagem é mais como um lembrete de que muito em breve (14 de janeiro de 2020) a Microsoft irá descontinuá-los. suporte para Windows 7 e, imediatamente depois disso, uma grande tela inicial / notificação aparecerá na tela: "Seu PC com Windows 7 está sem suporte" (veja a tela abaixo) toda vez que você liga seu PC / laptop.

Além disso, para alguns usuários, algo semelhante já começou a surgir, sem esperar pelo número cobiçado. O que é incrível: o botão "Não me lembre de novo" (Não me lembre de novo) de alguma forma não funciona e essa tela de abertura aparece o tempo todo ...

Portanto, a Microsoft sabe como parabenizá-lo pelos feriados de ano novo ... 👌 Bem, você tem que desligá-lo com "outros" métodos ...

Seu PC com Windows 7 está sem suporte - uma notificação começou a aparecer

*

Como ocultar esta tela inicial e é perigoso continuar usando o Windows 7

Primeiro você precisa abrir o editor de registro:

  • para impulsionar Win + Rpara exibir a janela Executar;
  • digite o comandoregedit e pressione Enter.

    regedit - abre o editor de registro

Em seguida, você precisa ir para a seção:

HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ EOSNotify

Deve conter um parâmetro DWORD DescontinueEOS - mude seu valor para "1"(como no exemplo da imagem abaixo). Agora a notificação não será mais exibida ao iniciar o PC.

Observação: se você não tiver um parâmetro semelhante (DiscontinueEOS DWORD 32 bits) na seção EOSNotify, crie-o manualmente.

Tela do Editor do Registro

Agora, vamos passar para a pergunta "É perigoso continuar usando o Windows 7?"

Rescisão daqueles. O suporte do Windows 7 significa não apenas a ausência de atualizações de aplicativos ou a incapacidade de fazer perguntas ao serviço de suporte, mas também o encerramento do lançamento de patches de segurança!

É por isso que, depois de um tempo, a confiabilidade do Windows 7 pode se tornar, para dizer o mínimo, não ... E trabalhar com esse sistema operacional, quando o PC tiver acesso a um banco online, várias pessoas. docs - eu não recomendaria (para jogos e PCs / laptops multimídia - basicamente sem problemas ...).

Resultado?

  1. se você não tiver drivers para o novo sistema operacional Windows 8/10, mude para o Linux ou não "armazene" e não trabalhe com o banco online e documentos neste PC / laptop;
  2. instalar o Windows 8.1 (seu suporte técnico será até 2023). Aqueles. os requisitos deste SO são quase iguais aos do Windows 7, mas todos os "patches" serão oficiais;
  3. você pode tentar instalar a versão LTSC do Windows 10 (esta é uma versão otimizada do sistema sem Store, Edge, Cortana, OneDrive - funciona mais rápido que o Pro!). Felizmente, em muitos casos, para a maioria do hardware, o Windows 10 encontra os drivers automaticamente (no entanto, pode surgir um obstáculo ...).

👉 Ajudar!

Windows 10 LTSC (versão otimizada do sistema) - como instalar e configurar: //ocomp.info/windows-10-ltsc.html

A propósito, há um especial completo no site da Microsoft. Veja a seção sobre este assunto. Nele você pode descobrir: o que significa o fim do suporte; se é possível atualizar um PC existente; existe uma maneira gratuita de atualizar para o Windows 10; se o Internet Explorer será compatível; é possível mover programas existentes para um novo computador com Windows 10, etc.

*

Isso é tudo para este sim ... Complementos são bem-vindos.

Boa sorte!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found