Interessante

O e-mail foi bloqueado? "MAS PASARAN!" ou outro problema do Outlook ...

Dia bom!

No trabalho de escritório de hoje, o e-mail é talvez uma das principais ferramentas. Aqui você pode encontrar relatórios, notificações, documentos, lembretes, etc. E você vai perder tudo isso bom - você pode rapidamente, ontem - tudo funcionou, mas hoje - não mais ...

Como você percebeu pelo nome, o artigo de hoje se concentrará no Microsoft Outlook (na maioria dos casos, este programa é usado para correspondência comercial). E uma das desvantagens mais sérias deste software que os usuários corporativos têm que enfrentar é o bloqueio completo de e-mail em caso de problemas com Microsoft Exchange Server.

Em geral, se você se deparar com algo assim, não se desespere, na maioria dos casos, muitos e-mails podem ser recuperados (e não demorará tanto).

Neste artigo, examinaremos esse problema um pouco mais a fundo ...

A propósito, "NO PASARAN!" - este é um grito de guerra patriótico, significando que o inimigo não passará e a vitória será nossa (traduzido do espanhol).

 *

FELIZ TODOS OS DIAS PARA VIVER ...

O problema acima indicado nem mesmo reside no próprio Panorama-e, mas em como ele interage com outro software Microsoft: servidor de controle de domínio Controlador de domínio do Windows e o memorável Microsoft Exchange Server, um produto de software para colaboração empresarial.

Em alguns casos - e com muito mais freqüência do que gostaríamos (especialmente se as mãos do administrador do sistema não crescem de onde deveriam estar) - o controlador de domínio e o Microsoft Exchange simplesmente "caem". Eles podem quebrar juntos, eles podem separar ou um após o outro - dependendo dessas combinações, os usuários receberão erros diferentes, mas o resultado é sempre o mesmo e decepcionante - todos trabalham na rede corporativa (incluindo Outlook, que é importante para processos de negócios ) se tornará um impasse e não em uma máquina, mas em geral para todas.

A dificuldade também reside no fato de que muitas vezes é impossível "devolver tudo como estava" em um prazo apertado (e geralmente pelo menos alguns!). Reconstruir o Exchange Server é tão fácil quanto tecer uma rede de pesca com luvas de snowboard - e você nunca deve se esquecer do ponto de crescimento das mãos no administrador.

Um tópico separado é a dispensa, especialmente se “de uma maneira ruim”. Você já trabalha na empresa há algum tempo, adquirindo contatos, sua própria base e um círculo de amizades. E de repente, um dia terrível, você é desconectado do Exchange Server, de sua conta corporativa do Office 365, e eles mostram a porta - “ande, Vasya”. Tudo o que você precisa fazer é bater a porta com força, porque você nem mesmo poderá levar sua correspondência de trabalho e contatos de negócios com você - o Outlook não funciona mais.

Acontece que o e-mail ainda está lá, mas parece impossível usá-lo.

*

CINCO ANOS EM QUATRO ANOS!

Na verdade, é possível. Na verdade, em todas as emergências acima, o computador permanece * .ost-arquivo que armazena TODAS as informações necessárias para continuar trabalhando - endereços, cartas, anexos, calendários, etc., na verdade - a última cópia sincronizada das informações completas sobre sua caixa postal. E não temos medo de nenhum Exchange Server! ..

OST - PST

Escondido *.ost o arquivo não é muito profundo. A maneira mais fácil de encontrá-lo (relevante para as versões mais recentes do cliente de e-mail) é abrir Outlook - Arquivo - Configurações da conta - e na guia Configurações de dados Clique em Abrir localização da pasta... No entanto, você pode sobreviver com um condutor comum: C \ Usuários \% nome de usuário% \ AppData \ Local \ Microsoft \ Outlook

Nada complicado ainda, certo? Mas é aqui que reside o principal problema: você não pode simplesmente abrir ou exportar um arquivo * .ost no Outlook... "Como assim?!" - exclama o usuário agitado! "Por que a Microsoft está zombando de nós de uma forma tão perversa? .." Os cientistas ainda precisam encontrar uma resposta para esse enigma, que se equipara a perguntas como "Quem matou Kennedy?", "Por que os egípcios construíram pirâmides gigantescas ? " e "Já houve vida em Marte?"

Para nós - os doloridos e miseráveis ​​- só podemos procurar uma solução.

*

"A VIDA TORNOU-SE MELHOR, A VIDA TORNOU-SE MAIS FELIZ!"

E certamente existe. O Outlook realmente não permite que você exporte arquivos para si mesmo * .ost, mas resume perfeitamente os arquivos * .PST - estes são todos os mesmos bancos de dados do Outlook, apenas se você continuar a usar comparações não muito bem-sucedidas e nem em todas as técnicas, "com um DNA diferente". Como resultado, o algoritmo para restaurar o acesso ao e-mail se parece com este: encontramos .ost Arquivo - converter ele em .PST arquivo - aberto .pst no Outlook... É só uma questão de encontrar o software certo para transformar * .ost dentro * .PST.

Recovery Toolbox for Outlook - captura de tela da janela do programa

A própria Microsoft não forneceu tais aplicativos, portanto, a única opção é entrar em contato com os desenvolvedores de terceiros. Por exemplo, acesse o site //osttopst.recoverytoolbox.com/ru/. Por que exatamente aqui?

Bem, em primeiro lugar, os caras estão profissionalmente engajados na recuperação de dados há muitos anos e se estabeleceram como um serviço confiável e responsável. Não haverá vírus, banners de propaganda pop-up e vazamentos de informações daqui, com certeza.

E, em segundo lugar - e isso é o mais importante - o aplicativo Caixa de ferramentas de recuperação para Outlook é seu carro-chefe, produto mais avançado e tecnologicamente avançado.

Este programa não pode apenas converter * .ost dentro * .PSTnos libertando do jugo Servidor Exchange e Controlador de domínio do Windows, mas também oferece muitos outros "chips" indispensáveis ​​para problemas com o Outlook - por exemplo, é capaz de "reparar" arquivos danificados * .ost / *. pst e até mesmo recuperar e-mails excluídos aparentemente permanentemente.

Tudo que você precisa fazer é instalar e executar Caixa de ferramentas de recuperação para Outlook, carregue o desejado * .ost arquivo, selecione o modo de conversão, aguarde a conclusão do processo e, tendo recebido um novo * .PST, abra-o no Microsoft Outlook. Uma característica marcante mais distinta de todas as soluções de Caixa de ferramentas de recuperação, é a simplicidade intuitiva de trabalhar com o programa. É simplesmente impossível não entender a interface ou "errar nas configurações" aqui, e se ainda assim conseguir se perder nos três pinheiros, o suporte técnico está sempre pronto para lhe dar uma mãozinha.

Recovery Toolbox - modo de conversão, modo de recuperação

A licença, é claro, não é gratuita, mas também não é proibitivamente cara - o desenvolvedor pede US $ 49 honestos. No entanto, mesmo aqui há uma oportunidade de economizar dinheiro. Se o tamanho do arquivo não for muito grande, faz sentido usar serviço on-line //osttopst.recoverytoolbox.com/online/ru/ Caixa de ferramentas de recuperação converter * .ost dentro * .PST... - custará apenas US $ 10 por gigabyte de dados.

Insira informações sobre o arquivo danificado

P.S.: A propósito, se os problemas com o correio corporativo forem causados ​​por uma falha no banco de dados do Exchange Server, os desenvolvedores aconselham (além de converter * .ost dentro * .PST) - tente recuperar alguns dos dados do usuário do arquivo * .edb - que sempre permanece no Exchange Server "travado" - usando o utilitário Caixa de ferramentas de recuperação para Exchange Server //exchangeserver.recoverytoolbox.com/ru/. Esta abordagem garante o armazenamento de dados mais completo.

*

Como converter OST para PST

Para converter arquivos OST com cartas, contatos, compromissos, notas e lembretes, você precisa:

  1. Baixe o Recovery Toolbox for Outlook aqui: //osttopst.recoverytoolbox.com/ru/;
  2. Instale e execute o Recovery Toolbox for Outlook;
  3. Inicie o Recovery Toolbox for Outlook e selecione o arquivo OST requerido;
  4. Selecione o modo "Conversão";
  5. Selecione uma pasta para salvar o arquivo PST;
  6. Abra o arquivo PST no Microsoft Outlook.

*

Bom trabalho!

👋

$config[zx-auto] not found$config[zx-overlay] not found