Interessante

Como desligar as notificações em um telefone Android: existem muitas, e os anúncios costumam piscar nelas ...

Olá.

Com o tempo, um número bastante grande de vários aplicativos e jogos se acumula em um smartphone (e os fabricantes de dispositivos muitas vezes tentam - mesmo ao comprar um novo telefone, uma dúzia de jogos já estão carregados nele!). 👀

E tudo ficaria bem, mas alguns deles começam a preencher ativamente a área de notificação com todos os tipos de ofertas (isso acontece especialmente com vários jogos gratuitos).

Como resultado, esse "absurdo" muitas vezes precisa ser desviado de outros assuntos mais importantes, o trabalho. E em geral, atrás delas você não consegue ver outras mensagens realmente úteis, e tudo isso começa a ficar muito chato ... 😡

Em geral, nesta pequena nota, darei várias maneiras de limitar o apetite de aplicativos irritantes e evitar que enviem notificações de publicidade.

Então...

*

Desativar as notificações

Forma radical

Se você sabe que tipo de aplicativo está enviando notificações (e isso nem sempre é óbvio), é ainda melhor se você não o usar - então você pode recorrer a um método radical - basta excluí-lo!

Para fazer isso, basta abrir a seção de configurações do Android "Aplicativos e notificações / aplicativos" .

Aplicativos (configurações do Android 8.0 / 10.0)

Em seguida, selecione o aplicativo que deseja excluir e confirme esta ação (veja a tela abaixo 👇).

Apagar o jogo

Observe que mesmo que você não tenha instalado nenhum jogo, pode haver muitos deles (por exemplo, eles podem ser pré-instalados pelo fabricante do dispositivo). E, claro, todos eles podem (e irão) enviar notificações ...

👉 Ajudar!

Existem várias maneiras de desinstalar um aplicativo do Android - consulte as instruções

*

No Android 8.0, 10.0

Método 1

Quando a notificação "irritante" chegar: basta clicar nela na tela de notificação (desculpe pela tautologia) e segure por 3-5 segundos.

Deve aparecer um controle deslizante responsável por exibir as notificações (veja as capturas de tela abaixo 👇).

A notificação apareceu - nós aguardamos ...

Em seguida, você precisa mudar para o modo "Fora" e aperte o botão "Feito" ... É isso, agora este aplicativo não vai mais incomodá-lo com seus lembretes ...

Desativar a exibição de notificações para um aplicativo específico

Método # 2

Vá para as configurações do Android na seção "Apps e notificações / gerenciador de notificações" (veja a imagem abaixo 👇).

Configurações - gerenciador de notificação

Em seguida, encontre o aplicativo desejado e abra-o. Em seguida, basta mover o controle deslizante na linha "Permitir notificações" no modo "Fora" (exemplo abaixo). E, como se costuma dizer, "tchau dragonomania 👋"...

Enquanto "mania de dragão" ...

*

No Android 5, 6, (7 *)

Em geral, no dia 6/5, tudo é feito da mesma forma, apenas o menu e o design são um pouco diferentes ...

Método 1

Pressione e segure por 3-4 segundos. a notificação da qual você deseja se livrar 👌.

Além disso, em vez dele, aparecerá um pequeno menu: nele você descobrirá que tipo de aplicativo o enviou para você, e também terá a oportunidade de desligar os lembretes dele (para fazer isso, clique no ícone da cruz fora do sino).

Pressione e segure a notificação por 3-5 segundos. (Android 5)

Depois, no menu que aparece (no meu caso, o menu estava em inglês), confirme a intenção (Disable Notification? Yes!).

Desative a notificação (desative a notificação para sempre!)

Método # 2

Abra a seção de configurações "Sons e notificações / notificações de aplicativos" (exemplo abaixo 👇).

Notificações de aplicativo

Em seguida, encontre o aplicativo com o qual está entediado e abra suas propriedades. Depois é só ligar o bloqueio deste aplicativo (ver exemplo abaixo 👇).

Quadra!

Woo-a-la, já não te distrai no momento mais inoportuno ...

*

Como silenciar todas as notificações

Se as notificações interferirem em seus alertas sonoros (por exemplo, evitam que você durma à noite 😢), o Android (a partir da versão 5 *) tem um especial. modo "Não perturbe" , o que ajudará a resolver esse problema.

Neste modo, por padrão, apenas o alarme será ouvido (mas você pode desligá-lo se desejar).

Para fazer isso, você precisa abrir a seção de configurações do Android "Som" ... Em seguida, selecione a guia "Não perturbe" (veja as imagens abaixo 👇).

Som - não perturbe

Em seguida, ative este modo (consulte a seta-1 no exemplo abaixo 👇).

Observe que é possível configurar um modo de operação programada (por exemplo, para que o "Não perturbe" ligado todas as noites e o telefone não o incomodou com nenhuma mensagem).

Além disso. Nas configurações, você pode definir se o despertador "tocará" (ver seta-2 👇).

Modo não perturbe

*

Remover notificações da tela de bloqueio

Muitos usuários (especialmente aqueles que possuem bancos online e sistemas de pagamento pela Internet conectados) se preocupam com a segurança dos fundos (que podem ser acessados ​​do telefone) e costumam bloquear a exibição de todas as notificações na tela de bloqueio. Por um lado, isso se justifica ...

*

Android 8.0 / 10.0

Na 8ª versão do Android, isso é feito de forma bastante simples: nas configurações, você precisa abrir a guia "Aplicativos e notificações / Gerenciador de notificações" .

Gerenciador de notificação (Android 8.0 / 10.0)

Em seguida, clique nos "três pontos" que são exibidos do lado oposto da linha "Gerenciar notificações" ... Deve aparecer um link "Notificações da tela de bloqueio" - você precisa abri-lo.

Depois disso, uma pequena janela deve aparecer na parte inferior da janela, na qual você pode especificar a opção de exibir notificações na tela de bloqueio (por exemplo, proibir totalmente este caso ...). Veja o exemplo abaixo. 👇

Não mostrar notificações

Android 5.0

É feito quase da mesma maneira (apenas o menu é um pouco excelente). E então, primeiro você precisa abrir a seção Sons e notificações / na tela de bloqueio .

Sons e notificações da tela de bloqueio

Depois de escolher uma opção "Não mostrar notificações" ... O problema está resolvido!

Não mostre!

*

Adições sobre o tópico seriam bem-vindas!

Sucesso a todos!

👋

Primeira publicação: 01/08/2019

Correção: 11/10/2020